top of page

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O NATAL: O BOTICÁRIO ADERE À TRADIÇÃO NATALINA E LANÇA SEU PRIMEIRO CALENDÁRIO DO ADVENTO COMO ITEM DE DESEJO PARA A DATA

A marca preferida para presentear no Natal* inova com uma edição limitada que promete reforçar a liderança na categoria de presenteáveis, oferecendo 24 produtos de marcas fortes, itens de sucesso do portfólio e multicategorias



O Boticário, eleita a melhor marca para presentear no Natal*, inaugura a temporada da data comemorativa com o lançamento do primeiro Calendário do Advento da marca. Em edição limitada, o presente traz em cada compartimento um produto-surpresa escolhido para inspirar beleza e já embalar o clima de presentear da data. Ao todo, o Calendário conta com 24 itens das categorias de perfumaria, skincare, maquiagem, cuidados pessoais e acessórios, que tornam as celebrações natalinas ainda mais especiais, complementando a experiência de beleza. 


Com design temático, sofisticado e formato impactante, o produto promete ser um hit para a data, entrando para a lista de desejos dos fãs de beleza. O lançamento chega alinhado com o crescente interesse em pesquisa pelo item nos sites de busca e em uma tendência internacional, especialmente movimentada pelas redes sociais. 


“Como somos a marca-líder em presentes no Brasil, queremos proporcionar momentos únicos e de encantamento com os melhores produtos de beleza. Além disso, buscamos sempre oferecer novas experiências para nossos consumidores. Sabemos como o presentear faz parte da magia do Natal e como O Boticário está presente nesse momento das famílias brasileiras, dedicamos todo o nosso cuidado e expertise para criar, pela primeira vez em quase 50 anos da história da marca, um novo formato de presente: o Calendário do Advento, uma opção mais que especial, que agrega sofisticação a produtos icônicos, e é capaz de tornar o gesto de amor ainda mais mágico e exclusivo”, afirma Diego Costa, Diretor-executivo de categorias de Perfumaria e Presentes do Grupo Boticário. 


O Calendário do Advento traz toda a magia do Natal e cria uma experiência única de antecipação para a data comemorativa de fim de ano. No formato, cada dia do calendário é marcado por uma gaveta que, ao ser aberta, revela o presente correspondente àquele dia. Utilizado, principalmente, para contar os dias do Advento, que vai de 1º até o dia 24 de dezembro, o Calendário do Advento é comumente utilizado durante o período que antecede o Natal. A novidade do Boticário traz 24 produtos amados de marcas fortes e desejadas, como Lily, Floratta, Malbec, Botik, Nativa SPA, Make B, entre outras; um item de desejo e especial para uma verdadeira jornada de surpresas e descobertas durante o mês de dezembro.

 

O lançamento, que é uma edição especial e limitada, será vendido nas lojas-conceito Boticário Lab localizadas em São Paulo, em Pinheiros e no Morumbi Shopping, em Curitiba, no Shopping Pátio Batel e em algumas lojas físicas selecionadas.

 

Calendário do Advento O Boticário


Para tornar o Natal ainda mais especial, O Boticário lança o seu primeiro Calendário do Advento. O item, em edição limitada, traz 24 surpresas de submarcas fortes, como Lily, Floratta, Malbec, Zaad, Botik, Nativa SPA, com itens de desejo, sendo 6 itens de perfumaria, 9 de cuidados pessoais, 3 de maquiagem, 2 de skin care, 1para casa e 2 acessórios. Cada dia traz um presente para a contagem regressiva natalina. Mais que um calendário, uma opção de presente sofisticada com design exclusivo do Boticário. 


*Entre marcas de fragrâncias, beleza e cosméticos.



Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria



Comments


bottom of page