CONHEÇA A GLAMM, A BEAUTY TECH QUE NASCEU PARA CONECTAR PROFISSIONAIS DE BELEZA E CLIENTES EM TODO O BRASIL
- Gisele Barros
- há 4 horas
- 2 min de leitura
Aplicativo impulsiona o empreendedorismo feminino e promove liberdade financeira com tecnologia e propósito.

Criada em Curitiba e apresentada ao mercado durante o Web Summit Rio, a Glamm é uma beauty tech que conecta clientes e profissionais via aplicativo, oferecendo agilidade, personalização e, principalmente, oportunidade de crescimento para mulheres empreendedoras. A intenção é mudar a forma como os brasileiros consomem serviços de beleza. O aplicativo já conta com dezenas de profissionais cadastradas em diversas cidades do país, se apresentando como uma nova plataforma para serviços deste nicho a domicílio ou sob demanda.
A ideia surgiu da percepção de Richard Cezario, CEO da Glamm, após um período de aprendizado no Vale do Silício. O empresário percebeu que o mercado de beleza, apesar de gigantesco, ainda é pouco digitalizado e oferece poucas oportunidades reais de crescimento financeiro e flexibilidade. Com a Glamm, profissionais conseguem gerenciar seus atendimentos, ampliar a clientela e conquistar liberdade financeira mais rápido — tudo pelo celular.
“A Glamm não é só um app de agendamento, é uma ferramenta de transformação social e econômica. Muitas das profissionais de beleza são mulheres, mães solo, que deixaram seus empregos fixos ou que começaram a empreender com poucos recursos. Com a Glamm, elas têm flexibilidade de tempo e a possibilidade de uma renda extra”, explica Richard Cezario, fundador da startup.
Em expansão para as capitais e regiões metropolitanas, a Glamm se destaca por unir praticidade para o consumidor e para quem oferece o serviço. A empresa também faz parte do hub de inovação Hotmilk, que conecta startups a uma ampla rede de conhecimento, tecnologia e negócios. A participação no ecossistema – que é voltado para empresas que unem conhecimento, tecnologia e ciência – reforça o compromisso da Glamm com soluções inovadoras e com o desenvolvimento sustentável do setor de beleza e bem-estar no Brasil.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
