top of page

CONHEÇA FRAGRÂNCIAS LEVES E FRESCAS DA O.U.i QUE SÃO A CARA DO VERÃO

Florais, frutados e aveludados, Pierre Aulas, criador de diversas fragrâncias de luxo, conta quais são os melhores cheiros para a estação



A estação mais quente do ano chegou com tudo, e, devido às altas temperaturas, a necessidade de mudar alguns hábitos da rotina se torna essencial, como aumentar o nível de hidratação durante o dia, aderir a produtos com rápida aderência e até optar pelo uso de fragrâncias mais suaves, que trarão frescor e uma intensidade mais agradável durante o período. 


Durante os dias mais quentes, a fixação da fragrância pode ser desafiadora, porém, há estratégias para garantir que ela perdure ao longo do dia. Pierre Aulas, diretor olfativo da O.U.i, conta que aplicar a fragrâncias em áreas estratégicas, como pulsos, pescoço e atrás das orelhas, pode intensificar a evaporação do aroma. Além disso, hidratar a pele com um hidratante O.U.i antes da aplicação do perfume, pode ajudar a reter a fragrância, pois a pele hidratada tende a absorver e manter melhor os óleos essenciais. Outra dica é optar por fragrâncias mais leves e frescas, como cítricas, florais e aquáticas, pois essas notas geralmente se adaptam bem às temperaturas mais elevadas. 


Na seleção de perfumes para o verão, é aconselhável escolher opções mais leves e refrescantes. “Fragrâncias com notas de frutas cítricas, como limão, laranja e grapefruit, proporcionam uma sensação revigorante. Perfumes florais, como a rosa centifolia, jasmim e flor de laranjeira, também são excelentes escolhas para a estação, transmitindo uma atmosfera leve e elegante. Alternativas aquáticas, inspiradas em aromas oceânicos e marinhos, podem evocar uma sensação de frescor e vitalidade. Ao adotar essas práticas e escolhas, é possível desfrutar de uma experiência perfumada agradável e duradoura”, explica Aulas, perfumista francês renomado.



Confira as três fragrâncias escolhidas pelo perfumista para esta época do ano:

 

Jardin de Grasse Rose


O Jardin de Grasse Rose destaca-se como uma opção perfeita, apresentando a rosa centifolia cultivada nos campos de Grasse. Unissex e clássico, este Eau de Parfum é perfeito para aqueles que apreciam notas florais frescas em sua rotina diária. 


O aroma suave de Jardin também se estende graças a sua linha de produtos que conta com o savon em barra (90g) e líquido (400ml), ambos ideais para banhos relaxantes e refrescantes, além do seu hidratante corporal que adere rapidamente a pele, trazendo a delicadeza e potência das rosas no seu momento de autocuidado. 



L’ Amour-Esse 142 30 ml



Destacando-se ainda mais, o L’ Amour-Esse 142 de O.U.i Paris é um eau de parfum floral branco superlativo e envolvente. Sua composição inclui a combinação das notas mais vibrantes vindas da flor de laranjeira e do famoso óleo de ylang ylang - óleo a base da flor amarela que cresce na árvore da espécie Cananga odorata, com aroma doce e frutado - que equilibradas pelo sândalo e musk, suavizam a sensação olfativa, tornando-o uma excelente opção para a estação.


 

O.U.i Madeleine 862 30ml



E por último, a fragrância Madeleine 862 irá te surpreender com uma experiência sensorial irresistível, combinando harmoniosamente elementos que a tornam um aroma gourmand delicado e apetitoso simultaneamente. A cada borrifada, os sentidos são cativados pelas notas intensas e licorosas de rum, proporcionando uma base rica e sofisticada, enquanto a doçura envolvente da baunilha completa a composição de forma irresistível. Este perfume é como um convite para um passeio sensorial durante o verão, emanando uma aura sedutora e deliciosa que encapsula a essência da estação de maneira única. O frasco é mais do que uma embalagem, é uma representação visual do próprio perfume - elegante, fresco e ideal para os dias ensolarados.



Onde encontrar:


E-commerce O.U.i - Link

Beleza na Web - Link 

Instagram: @o.u.i.paris

SAC: 0800 721 4022 | bonjour@ouiparis܂com





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria




Comentários


bottom of page