COMFORT E NETFLIX SE UNEM PARA LANÇAR O PRIMEIRO PERFUME PARA ROUPAS EXCLUSIVO DE BRIDGERTON
- Gisele Barros
- há 4 minutos
- 2 min de leitura
Aprovada por Shonda Rhimes, a linha Comfort Segredos Bridgerton transmite nobreza, mistérios e delicadeza através de um enigmático perfume para roupas em cristais. Disponível nos pontos de venda em novembro e em edição limitada.

Comfort, primeira marca de amaciantes do Brasil, se uniu à Netflix para lançar a primeira linha de perfume para roupas inspirada em uma série original Netflix: Comfort Segredos Bridgerton. A linha, edição limitada, chega aos pontos de venda em novembro e conta com o combo de amaciante concentrado e Comfort Boom, perfume para roupas em cristais, com uma fragrância premium e envolvente que remete diretamente ao universo da série.
Inspirada em uma das séries mais icônicas da Netflix, a fragrância foi criada para ser a "essência dos romances e segredos" que envolvem os personagens. Trazendo o mistério das frutas vermelhas combinado com a nobreza das rosas e a delicadeza dos lírios do vale, com um fundo envolvente e doce de baunilha. As embalagens enigmáticas se inspiram na trama e trazem ilustrações exclusivas que entregam segredos da nova temporada, acompanhados de flores que refletem tanto a estética da série quanto o perfume de Comfort. Por meio de um QR Code disponível nos packs, os fãs também terão acesso à conteúdos exclusivos ligados ao universo Bridgerton.
O lançamento traz o match perfeito entre amaciante Comfort e Comfort Boom, primeiro perfume para roupas em cristais do Brasil. A inovação utiliza tecnologia de aroma encapsulado para proporcionar 20x mais perfume* por até 12 semanas. Funciona assim: ao adicionar os cristais com o amaciante concentrado, é um Boom de perfume de longa fixação. Após secas, durante as atividades do dia a dia, as cápsulas se rompem, liberando o aroma e gerando a sensação de frescor.
"Para criar conexões reais e fortes com nossos consumidores, buscamos nos inserir onde a cultura acontece e a paixão se move, levando nossas mensagens de forma leve e criativa através de experiências sensoriais únicas e intensas, tornando esses momentos ainda mais memoráveis. Bridgerton envolve os fãs em mistérios, paixões arrebatadoras e num universo único que gera o desejo de entrar na série. Foi o que tentamos tangibilizar através do perfume de Comfort Segredos Bridgerton: transportar o consumidor para esse lugar onde ele é parte da trama e pode se sentir vivendo com um Bridgerton", afirma Larissa Rezek, gerente de marketing de amaciantes Unilever.
A 4ª temporada de Bridgerton tem lançamento em 29 de janeiro, só na Netflix, mas os fãs já podem se transportar para os cenários da série com o perfume de Comfort Segredos Bridgerton, que chega aos pontos de venda de todo o Brasil em novembro.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria








