COM SQUAD HISTÓRICO DE MAIS DE 100 INFLUENCIADORES, SUNLESS LANÇA CAMPANHA DE VERÃO “PROTEÇÃO TEM MARCA!”
- Gisele Barros

- 16 de set.
- 2 min de leitura
Com foco na temporada 2026, a campanha aposta em grandes influenciadores, comunicação segmentada, squads regionais e ativações em eventos.

Sunless, marca de proteção solar da Farmax, acaba de lançar a sua nova campanha para a temporada de verão 2026. Com o mote “Proteção tem marca!”, a campanha conta com uma estratégia que aposta em um ecossistema com mais de 100 influenciadores nacionais e regionais, e uma comunicação digital segmentada, reforçando o posicionamento da marca como referência em proteção solar para todos os públicos, momentos e fases da vida.
“Proteção tem marca! é mais do que uma campanha. Este é o nosso compromisso, tornando a Sunless presente e indispensável em todas as fases da vida. Para dar voz a essa mensagem, reunimos um time de influenciadores de peso que vai de grandes nomes nacionais a perfis regionais, construindo narrativas autênticas e relevantes. É assim que nos aproximamos dos Sunlovers: mostrando que a proteção solar não é uma tendência passageira, é hábito e estilo de vida”, afirma Michelle Tsufa, CMO da Farmax.
No centro da campanha está um squad de peso formado por Fausto Carvalho, Felipe Theodoro, Sarah Andrade e Thaynara OG. O time será responsável por gerar awareness em grande escala e fortalecer a presença digital da marca.
Para garantir relevância e engajamento com diferentes públicos e perfis, a Sunless desenhou também uma estratégia de segmentação por linha de produto. Para falar sobre os produtos Baby, a marca vai contar a humorista Dani Calabresa, que acabou de se tornar mãe. Na linha Família e Kids, o endosso será de Fernanda Cintra, que é mãe de três. Em Beleza, Corpo, Tattoo e Sport, a campanha traz nomes conhecidos nos segmentos como Bruna Ayra, Barbarahat Sueyassu, Cássia Lourenço e Júlia Horta, respectivamente.
Outro diferencial da campanha é a criação de um squad regional, formado por influenciadores de Norte a Sul do Brasil. O objetivo é dialogar de forma democrática e culturalmente relevante, respeitando particularidades e fortalecendo a proximidade da marca em diferentes territórios.
Além da presença digital, a campanha contará com ativações estratégicas em eventos, corridas e shows, ampliando o alcance da marca e fortalecendo sua capilaridade em todo o país.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria












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