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COM R$ 2 MILHÕES DE INVESTIMENTO, STARTUP DE BELEZA JUS BEAUTY LANÇA LINHA INÉDITA DE PRODUTOS KIDS E VAI INAUGURAR PRIMEIRA LOJA FÍSICA EM SÃO PAULO

Empresa nativa digital criada há dois anos revoluciona o mercado novamente ao criar linha de skincare de alta tecnologia, com espuma de limpeza, sérum e protetor solar, desenvolvida especialmente para a pele de crianças entre 07 e 12 anos


Imagem: Divulgação


Startup reúne investimento milionário, produtos para “oceano azul” e expectativa de abertura da primeira unidade física da marca, no Shopping Pátio Paulista, zona sul de São Paulo, a partir de dezembro

 

Com dois anos recém-completados, a startup de beleza Jus Beauty vai finalizar o ano com motivos de sobra para comemorar. A empresa, nativa digital criada há dois anos, vai inaugurar a primeira loja física da marca, em um shopping da capital paulista, atrelada ao lançamento de uma linha inédita de produtos com foco em crianças de 7 a 12 anos. 


Dermatologicamente testada e aprovada por pediatras, a linha de skincare de alta tecnologia, com espuma de limpeza, sérum e protetor solar. CEO da Jus Beauty, Elle Ferraz, defende a criação do produto como uma oportunidade de unir o interesse de crianças de cuidar da pele com a utilização de um produto ideal para determinadas faixas etárias. 


"É importante criar hábitos saudáveis desde cedo para levarmos para a vida toda. Tenho um grande exemplo em casa, com uma filha que me assiste fazer skin care e quer fazer o mesmo. Daí surgiu a ideia da Jus Kids e trabalhamos para entregar ao mercado um produto que de fato possa ser utilizado para o bem da pele infantil sem riscos”, afirma Elle. 


Com aproximadamente R$2 milhões de investimentos no negócio desde a fundação, a Jus sustenta um plano de expansão agressivo, que contempla a abertura de 35 lojas próprias nos próximos quatro anos. Quando o assunto é desenvolvimento de novos produtos, a startup de beleza ostenta a marca de ter sido a primeira empresa brasileira de dermocosméticos a lançar uma linha de produtos que restaura o processo de recuperação da pele ao mesmo tempo que protege dos efeitos nocivos da luz azul emitida pelas telas.


A próxima inovação já está às portas: em 06 de dezembro, na data de abertura da primeira loja física, a empresa vai lançar uma linha de skincare de alta tecnologia, com espuma de limpeza, sérum e protetor solar, desenvolvida especialmente para a pele de crianças entre 07 e 12 anos


 

Por, 

Gisele Barros 

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ 

Especialista no Mercado de Fragrâncias 

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria 


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