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COM MATÉRIA-PRIMA OLFATIVA MAIS PRECIOSA DO MUNDO, BOTICÁRIO APRESENTA HADIYA, NOVA MARCA QUE TRAZ A ESSÊNCIA DA PERFUMARIA ÁRABE

Combinando notas de oud assam, rosa e açafrão, novidade exalta a autoridade da marca na perfumaria brasileira com uma criação marcante e contemporânea.


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O universo da perfumaria árabe, reconhecido por sua opulência, intensidade e sofisticação, ganha um novo protagonista pelas mãos do Boticário: chega ao mercado Hadiya, nova marca de perfumaria prestige que une a essência da tradição olfativa árabe à expertise da marca de perfumaria mais amada do Brasil*. O resultado é uma criação impactante e refinada, desenvolvida para pessoas que apreciam fragrâncias potentes e atemporais.


Nos últimos anos, a perfumaria árabe tem conquistado cada vez mais espaço no cenário internacional. Antes restrita a um público regional, hoje se tornou referência de sofisticação e desejo em diferentes mercados, impulsionada tanto pela herança cultural do Oriente Médio quanto pelo interesse global em experiências olfativas mais intensas e duradouras. Esse movimento se reflete também em números: segundo o Google Trends, a busca por perfumes árabes cresceu 24 vezes nos últimos dois anos, consolidando a categoria como uma das mais desejadas da alta perfumaria contemporânea.


Para compreender a fundo esse novo comportamento do consumidor, o Núcleo de Inteligência Olfativa do Grupo Boticário conduziu pesquisas quantitativas e testes “in use” com públicos de diferentes regiões do Brasil. O estudo revelou um aumento expressivo no interesse por fragrâncias de alta concentração e longa duração — especialmente entre consumidores familiarizados com a perfumaria árabe. A partir desses insights, a marca elevou o padrão de testes, convidando grupos com maior afinidade olfativa e ajustando os parâmetros de concentração e qualidade das matérias-primas.


Criada por Alexandra Monet e Adilson Rato, perfumistas da DSM-Firmenich, Hadiya é um eau de parfum com concentração elevada e extra long lasting de até 12 horas, que traduz a essência da perfumaria árabe em uma assinatura singular. A força do oud assam, ingrediente raro e a versão mais preciosa do que se conhece  como “ouro líquido da perfumaria”, encontra a sensualidade e perfumação marcante das rosas damascenas e centifolia. O patchouli acrescenta imponência, enquanto o acorde de âmbar,  traz calor e sofisticação. O resultado é um floral ambarado amadeirado de presença inesquecível e duradoura, que agrada e pode ser usado pelos públicos feminino e masculino.


Com design em formato de ânfora, o frasco traduz a inspiração em peças ancestrais e simboliza firmeza, estabilidade e propósito — valores que refletem a força e a longevidade da perfumaria árabe. Envolto em uma caixa elegante com detalhes dourados e arabescos delicados, Hadiya é transformado em um verdadeiro tesouro e objeto de desejo. 


“Hadiya é mais do que uma fragrância: é a forma como elevamos a perfumaria árabe de luxo no Brasil. Reunimos tradição e inovação em uma criação autoral que exalta a força de ingredientes clássicos como o oud, a rosa e o âmbar, com um toque de contemporaneidade. O resultado combina intensidade, extra long lasting e sofisticação, entregando a potência que o público brasileiro aprecia”, comenta Paulo Roseiro, diretor-executivo de perfumaria do Grupo Boticário.


Com pré-venda exclusiva no e-commerce do Boticário a partir do dia 17/11 e disponível em todos os canais da marca a partir do dia 01/12, Hadiya amplia e consolida a presença do Boticário  no território da alta perfumaria.


Fonte: Kantar, Worldpanel Division, PanelVoice, campo realizado durante o mês de dezembro de 2024. Total no Brasil: 3.470 lares. P3 – Como você se sente em relação às marcas de Perfumes e Fragrâncias abaixo: *Colônias, Body Splashes, EDP (Eau de Parfum) e EDT (Eau de Toilette)


Hadiya Eau de Parfum 75ml

Família olfativa: Floral Ambarada Amadeirada

Notas de topo: Bergamota, Pimenta Rosa, Framboesa, Lichia, Açafrão;

Notas de corpo: Rosa de Maio, Rosa Damascena, Pétalas de Rosa, Gerânio Bourbon, Pêssego;

Notas de fundo: Oud, Cypriol, Patchouli, Vetiver, Sândalo, Cedro, Guaiaco, Ambrox, Praliné, Musk.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


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