Para incrementar o portifólio e trazer sofisticação, a marca anuncia a chegada da primeira linha de body sprays nacionais e sua linha vegana baby, que pode ser utilizada desde o primeiro banho
A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, anuncia o lançamento de novos produtos em sua campanha de Natal, que neste ano tem o tema #DesembrulheAMagia. Entre os destaques está a primeira linha baby da marca, que pode ser utilizada a partir do primeiro banho do bebê, e uma inovação para o mercado brasileiro: os body sprays, que trazem uma grande concentração de essência possuindo uma boa duração da fragrância, ideal para quem busca qualidade e economia.
“Estamos dia após dia avaliando as tendências mundiais do setor, trazendo novidades inovadoras para o consumidor, como é o caso dos body sprays. Já na linha baby, após um longo e detalhado estudo, adequamos os produtos para levar suavidade e cuidar da pele, além de desenvolver uma linha especialmente vegana e testada por pediatras, dermatologistas e oftalmologistas”, explica Olindo Junior, Diretor Geral da marca.
Dentre os novos produtos, a Linha Baby destaca-se por ser vegana e testada e aprovada por especialistas, podendo ser utilizada desde o primeiro banho. Composta por uma grande variedade de produtos para o banho e pós-banho, o shampoo e o condicionador suave são ideais para cuidar do cabelo delicado do bebê, proporcionando uma limpeza gentil. Já o sabonete líquido, enriquecido com camomila, promove relaxamento e não arde os olhos, garantindo uma limpeza suave que acalma a pele, assim como a loção hidratante, o óleo corporal e a colônia.
Já os novos produtos da linha Absinto são os body sprays Arabian Scents, que apresentam três fragrâncias em versões femininas e masculinas: Oasis, Desert e Arabian Nights, que trazem a durabilidade das fragrâncias árabes em um frasco novo e inovador. O Oasis, na versão masculina, é um amadeirado refrescante que possui notas de petit grain, maçã verde e musgo de carvalho, enquanto na sua versão feminina destacam-se pistache, pera e marshmallow, resultando em uma fragrância de família oriental envolvente. O Desert na versão feminina, é um floral glamuroso que apresenta notas de bergamota, rosa e açafrão, e na masculina, lichia, rosa e incenso, criando um oriental marcante. Já o Arabian Nights apresenta, em sua versão feminina, um oriental glamuroso com notas de laranja doce, jasmim e âmbar e, na versão masculina, o amadeirado sedutor traz pimenta, cardamomo e âmbar.
Ainda na esfera dos body sprays, a linha Obelisk, um dos grandes ícones da marca, apresenta três fragrâncias distintas: Rouge, Nuit e Tradicional. Na nova versão, são acompanhadas de iluminadores que podem ser holográficos, dourados ou prateados. Combinando estética moderna e sofisticada, essas opções atraem diversos perfis de consumidores, consolidando a popularidade no mercado de fragrâncias e beleza.
Já a linha Meu Bem Estar apresenta a nova fragrância Noites Tranquilas, que inclui um hidratante corporal produzido com manteiga de karité, proporcionando hidratação noturna intensa, com ativos como óleo essencial de lavanda e extrato de camomila, que proporcionam relaxamento, e um body splash que traz notas ozônicas, lavanda, camomila e sândalo, criando uma fragrância cítrica suave e proporcionando um cheiro reconfortante durante o sono.
A linha Água Fresca celebra a rica biodiversidade do Brasil com novas fragrâncias inspiradas nas Raízes Brasileiras. As composições evocam a essência do país por meio de flores e frutas como romã, jabuticaba, açaí, ipê amarelo e bela da noite. A combinação de jabuticaba e açaí resulta em um frutal vibrante, enquanto a romã simboliza fertilidade e abundância. O ipê amarelo, árvore símbolo do Brasil, reforça a conexão com a natureza, e a bela da noite exala uma essência sedutora e misteriosa.
As fragrâncias sem gênero também estão entre os lançamentos. O clássico Ideale tradicional recebe uma atualização no frasco e no cartucho, mantendo suas marcantes notas de mandarina, orquídea e musk. O Ideale Due, ideal para o dia a dia, tem uma composição cítrica envolvente, equilibrando notas de limão tahiti, lírio do vale e musgo de carvalho.
Os produtos da Delikad, que são collab com a marca Beauty Slime, por sua vez, chegam para alegrar a infância, sendo hipoalergênica, livre de lágrimas e adequada para todos os tipos de cabelo. A linha inclui gel, creme para pentear, hidratante corporal e um kit que permite que as crianças criem seu próprio shampoo colorido no estilo "do it yourself" (DIY).
Os produtos estarão disponíveis em mais de 180 pontos de venda ou no site da Água de Cheiro.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
Comments