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COM GABRIEL MEDINA, HOPE LANÇA CAMPANHA QUE MARCA NOVA FASE NO MERCADO MASCULINO

Com o surfista como rosto da campanha, a marca apresenta HOPE Men, nova plataforma dedicada ao público masculino, que inaugura uma nova fase da marca e redefine o que é “se garantir”.


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Reconhecida por sua liderança no mercado de underwear no Brasil, a HOPE continua expandindo sua atuação no segmento masculino e acaba de lançar uma nova campanha para HOPE Men, linha masculina de produtos do grupo, que traz Gabriel Medina como estrela e referência de inspiração. O surfista, que será o rosto deste novo momento da marca, chega para reforçar e ampliar a estratégia em estreitar a comunicação com o público masculino.

 

O movimento corrobora com o potencial do mercado masculino, que tem crescido cerca de 30% ao ano no país, segundo dados do Sebrae - um ritmo que coloca o Brasil entre os oito maiores consumidores do mundo. 


“Já temos um portfólio consolidado na linha masculina e a campanha vem para ampliar esse espaço e reforçar nossa conexão com os homens. A escolha do Gabriel Medina é um passo importante nesse movimento e deve acelerar o crescimento da categoria de underwear masculino. Nossa meta é que, em até três anos, os produtos masculinos representem cerca de 10% do faturamento do Grupo - um avanço que reforça nosso plano de expansão e diversificação do portfólio, com aumento do público endereçável”, completa Sandra Chayo, diretora institucional do Grupo HOPE. 



A campanha não é apenas uma iniciativa pontual, mas sim o marco de lançamento de uma plataforma 360º de comunicação exclusiva, que reúne diferentes pontos de contato com o consumidor e propõe uma releitura do que significa “se garantir” nos dias de hoje. Mais do que uma afirmação de confiança ou desempenho físico, HOPE Men reforça que se garantir é sobre caráter, atitudes e posturas que fazem diferença - dentro e fora de casa, no trabalho, nas relações e na forma de estar no mundo. 


Com o conceito 'Quem se garante, usa HOPE', a narrativa convida a repensar a masculinidade sob uma ótica mais moderna e consciente, mostrando que estar seguro de si também é sobre respeitar, cuidar e agir com autenticidade. “A marca quer abrir conversas reais com homens reais - e mostrar que usar HOPE é, também, uma escolha que reflete valores”, pontua Rodrigo Pezzotta, CEO e sócio-fundador da Bunch Marketing & Growth, agência responsável pela concepção estratégica e criativa da campanha.

 

O filme hero da campanha mostra diferentes versões de Gabriel em seu dia a dia, para além da sua rotina como atleta, destacando que são as pequenas atitudes que constroem quem realmente se é. A narrativa traz um olhar inspirador, próximo e genuíno com o público masculino. 


Primeira vez estrelando uma campanha de underwear, fato que também motivou a sua escolha, o surfista comentou sobre a parceria: “O que eu visto reflete quem eu sou, e levo isso a sério. Participar deste novo momento da HOPE me permitiu mostrar um pouco da minha rotina e da forma como encaro os desafios, e acredito que isso vai inspirar outros homens a se sentirem mais confiantes no dia a dia", disse Medina. 


A campanha inclui também iniciativas de mídia Out of Home, ativação nos pontos de venda e uma landing page dedicada, ampliando a presença e a conversa da marca com o público masculino.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


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