top of page

COM ESTRATÉGIA DEDICADA A PROJETOS REGIONALIZADOS, O BOTICÁRIO PROMOVE AÇÕES EM DIVERSAS CIDADES DO BRASIL DURANTE O FESTIVAL DE INVERNO

A iniciativa visa fortalecer a conexão com o público e ampliar a presença da marca em diversas regiões do país por meio de experiências imersivas e sensoriais



Foi dada a largada para o período mais frio do ano e, com ele, o início do Festival de Inverno, que acontece em diferentes regiões do país. O Boticário, a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*, segue investindo em uma estratégia robusta de regionalização e estabelece presença em mais de seis cidades do Brasil durante o festival. Inspirada nas novas fragrâncias da linha Coffee Addictive, a marca levará ativações imersivas e sensoriais para as cidades de Campos do Jordão (SP), Tiradentes (MG), Nova Friburgo (RJ), Chapada dos Guimarães (MT), Bonito (MS) e Vitória da Conquista (BA). 



Especialmente nas cidades de Campos do Jordão, Tiradentes e Nova Friburgo, o público poderá explorar a ativação Boticário Coffee Bar, um espaço inspirado no último lançamento da linha Coffee, que oferece experimentação de produtos, áreas instagramáveis, brindes e degustação de duas bebidas exclusivas, sem adição alcoólica, assinados pelo café Amor Espresso.

 

Com ingredientes que remetem às notas das fragrâncias, Supreme tem o Oriental Aromático como inspiração e combina expresso simples, mix de especiarias (cúrcuma, pimenta-do-reino e canela), leite e mel. Já Irresistible carrega o Oriental Frutal da fragrância com expresso simples, calda de chocolate ao leite, calda de blueberry e leite. As bebidas inspiradas nas fragrâncias foram desenvolvidas com a consultoria de baristas do Amor Espresso, cafeteria parceira da marca, que possui unidade física no Boticário Lab em Pinheiros (SP), onde os drinks são comercializados. 

 

Este ano, estamos promovendo um projeto regionalizado para a temporada de inverno, ampliamos a presença da marca para mais regiões do país oferecendo uma experiência envolvente para os nossos consumidores. Dessa vez, mais do que uma ativação, queremos levar uma experiência sensorial que combina a perfumaria e a bebida para garantir uma jornada ainda mais interessante para as pessoas que irão visitar os nossos espaços”, comenta Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Boticário.Em todas as regiões, a participação na ativação é gratuita, mediante realização de cadastro no Clube Viva, programa de fidelidade do Boticário.


Agenda de Ativações de Inverno


O Boticário – Festival de Inverno de Campos do Jordão (SP)

Data: de 19 a 28 de julho 

Horário: de domingo a quinta – das 9h às 21h | sextas e sábados – das 9h às 22h

Endereço: Parque Capivari | R. Eng. Diogo José de Carvalho, 1.291 – Capivari, Campos do Jordão (SP), 12460-000

 

O Boticário – Tiradentes (MG)

Data: 23, 24, 25 e 30, 31/08 e 01/09

Endereço: Festival Gastronômico Fartura

 

O Boticário – Nova Friburgo (RJ)

Data: 19, 20 e 21/07 e 26, 27 e 28/07

Endereço: Nova Friburgo Country Clube

 

O Boticário – Vitória da Conquista (BA) 

Data: de 23 a 25/08

Endereço: Parque Teopompo de Almeida (BA)

 

Festival de Inverno da Chapada dos Guimarães (MT)

Data: de 26/07 a 04/08

Endereço: Prefeitura de Chapada dos Guimarães (MT), 78195-000


O Boticário – Festival de Inverno de Bonito (MS)

Data: de 21 a 25/08

Endereço: Praça da Liberdade | R. Luís da Costa Leite – Bnh (Vila Recreio, Jardim Andreia),Bonito (MS), 79290-000



Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


Commentaires


bottom of page