top of page

COLEÇÃO DE FINAL DE ANO LOEWE: UMA EXPLORAÇÃO ARTESANAL COM SUNA FUJITA

Cores alegres, detalhes lúdicos e metálicos cintilantes chegam para a temporada festiva, em uma mágica coleção de final de ano que celebra materiais superlativos e um trabalho artesanal meticuloso.



Nesta temporada, o Diretor Criativo Jonathan Anderson retoma a colaboração da LOEWE com o duo de ceramistas de Kyoto, Suna Fujita. O casal cria uma nova série de ilustrações e cerâmicas originais, viajando por paisagens oníricas infantis. Criaturas brincalhonas – desde as profundezas do oceano até campos verdejantes e os confins do espaço exterior – tornam-se personagens principais em bolsas, ready-to-wear e acessórios. Um polvo e um calamar dançam ao redor das bolsas Flamenco e Hammock, enquanto uma magnífica baleia desliza sobre as bolsas Puzzle e Pebble Bucket, todas feitas em intrincada marchetaria de couro e paletas de cores aquáticas. Coelhinhos saltitantes e hamsters travessos adornam as bolsas icônicas em tons terrosos e verdejantes. Os mesmos animais doces ganham vida em pequenos artigos de couro, alças, bolsas e acessórios suaves com bordados, estampas gráficas e cristais cintilantes.


Ainda nas bolsas Puzzle e Flamenco, novas versões surgem em materiais inovadores, incluindo couro de cervo e metalizadas. Nos calçados, as interações metálicas ou de strass estão presentes no couro nos modelos Petal Bow e Toy, conferindo uma sensualidade sofisticada para a noite.


Ecoando o espírito da coleção, a campanha da nova coleção LOEWE é uma celebração da imaginação e do artesanato; cenas feitas à mão trarão os personagens lúdicos da coleção à vida em vitrines animadas e festivas, com luzes cintilantes.


Fachadas temáticas de final de ano hipnotizantes e um filme de marionetes mecânicas feitas à mão se inspiram na fantasia, memória e nas maravilhas do mundo natural. Pop-ups sazonais também celebrarão a coleção em lojas selecionadas da LOEWE e grandes lojas de departamentos.


A coleção será lançada no site da marca em 14 de novembro e na loja do Brasil em dezembro.



Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page