top of page

CIMED PROMOVE CAÇA AO CARMED CANARINHO EM COLABORAÇÃO COM A CBF EM JOGO BRASIL E URUGUAI

A disputa pela décima segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, que acontece nesta terça-feira (19), contará com a "caça ao Carmed Canarinho" em esquenta para o jogo em Salvador


Carmed Canarinho


A Cimed, terceira maior farmacêutica em volume de vendas, vai agitar Salvador nesta terça (19), com uma emocionante "caça ao Carmed Canarinho", produto inédito e disponível apenas em jogos da seleção brasileira. Serão diversos Carmeds espalhados por diversos pontos famosos da cidade. Os fãs da marca poderão acompanhar as dicas para encontrar o hidratante labial nos stories do Instagram da Carmed e, assim, garantir gratuitamente o item especial.

 

Além disso, para celebrar a “Paixão Pela Amarelinha”, a Cimed vai lançar uma ação especial nas redes sociais. Uma equipe da farmacêutica estará nas ruas abordando fãs da seleção para um desafio: aqueles que conseguirem citar três jogadores da Seleção e três produtos da Cimed terão a chance de ganhar um par de ingressos para o próximo jogo do Brasil.


A Cimed também levará mais de 100 convidados, entre donos de farmácia e balconistas para assistir ao jogo Brasil x Uruguai, na Arena Fonte Nova.


A relação da Cimed com a Seleção já tem mais de nove anos e é muito próxima: João Adibe, CEO da companhia, foi chefe de delegação da CBF durante o período de preparação da Copa América. Em março deste ano, a Cimed renovou o contrato de patrocínio com a Seleção, em um investimento de R$100 milhões.


"Sentimos um enorme orgulho de vestir a amarelinha e estar ao lado do Brasil em mais um momento de tanta importância associar a seleção brasileira a produtos que fazem parte do universo das novas gerações é uma oportunidade única para reaproximar os jovens do futebol nacional e reavivar o entusiasmo deles pela seleção. Em nossa última ação em Curitiba a ação movimentou a cidade e os fãs da marca, certamente vai criar um grande buzz e aumentar a expectativa para o jogo”, afirma Adibe.


Item exclusivo e de colecionador


O Carmed Canarinho, assim como o Carmed Madonna – distribuído no Rio de Janeiro durante a apresentação histórica da Rainha do Pop deste ano – não é vendido e se tornou um item muito procurado por colecionadores. A "caça ao Carmed Canarinho" é uma oportunidade única para os fãs da marca adquirirem esse produto exclusivo.


Caça ao Carmed Canarinho

Terça, 19 de novembro, em Salvador

Como participar: acompanhe os stories no Instagram da Cimed



Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page