CIMED PATROCINA A CASA CHANGO COM ATIVAÇÕES INÉDITAS DE CARMED E LAVITAN, REFORÇANDO SUA PRESENÇA INOVADORA NO UNIVERSO DIGITAL
- Gisele Barros 
- 9 de jul.
- 3 min de leitura
Farmacêutica aposta em experiências imersivas e criativas para engajar o público com suas marcas líderes no mercado.

Reconhecida por estar sempre à frente de ações inovadoras com foco em seu público-alvo, a Cimed anuncia que duas de suas marcas líderes em vendas em seus segmentos - Carmed e Lavitan - serão patrocinadoras oficiais da nova edição da Casa Chango, iniciativa criada pela Chango Digital, agência e produtora comandada por João Mendes, conhecido por sua atuação no mercado digital e por agenciar grandes nomes da internet.
Criada em 2020, a Casa Chango se consolidou como um dos projetos mais relevantes entre os jovens criadores de conteúdo digital. Nesta edição, o espaço reunirá 15 influenciadores com audiência somada de 28 milhões de seguidores, oferecendo uma estrutura exclusiva para produção de conteúdo, experiências de marca e entretenimento imersivo.
Com foco na geração Z e no universo das redes sociais, a Casa Chango será palco de uma experiência imersiva e cheia de surpresas proporcionada pelas marcas Carmed e Lavitan, patrocinadoras do evento. Uma das atrações mais aguardadas é a caça ao tesouro interativa, que levará os participantes a desbloquear desafios inspirados nos produtos das marcas, como sessões de karaokê e cinema ao ar livre. Os vencedores poderão concorrer a prêmios exclusivos, incluindo uma viagem para Trancoso e uma visita especial à fábrica da Cimed ao lado da Karla. Cada desafio foi cuidadosamente pensado para conectar o público ao universo jovem, divertido e inovador das marcas.
Ao longo da programação, frigobares trancados guardarão um segredo: um novo lançamento da linha Carmed, que só será revelado no dia 20, durante a aguardada festa de encerramento. Para abrir a geladeira e descobrir a novidade, os participantes precisarão cumprir um último desafio. A celebração será totalmente ambientada no tema desse lançamento, marcando a entrada oficial da marca em uma nova categoria.

Lavitan, a marca de vitaminas nº1 do Brasil, vai oferecer momentos de bem-estar com foco em saúde física e mental. Os influenciadores terão acesso à linha de nutrição esportiva da marca, poderão participar de treinos especiais e de uma aula de yoga. À noite, a experiência continua com uma relaxante noite do pijama Lavitan Melatonina, pensada para promover um sono de qualidade e reforçar os benefícios do produto de forma lúdica e memorável.
As ações contam ainda com a presença de Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed e Head de Carmed, que ao lado das “Besties” - time da marca - irão produzir conteúdos exclusivos com os influenciadores presentes. A proposta é que Carmed e Lavitan não sejam apenas patrocinadores, mas também personagens da narrativa construída na casa: complementando histórias, antecipando movimentos ou reforçando emoções de forma fluida e visualmente coerente com a identidade das marcas.
“Acreditamos na força da conexão real com os nossos consumidores, especialmente com as novas gerações. Estar na Casa Chango com Carmed e Lavitan é mais do que uma ação de marca - é uma oportunidade de entrar para a história afetiva desses jovens, de forma leve, divertida e com propósito, o lugar é perfeito para mostrar que Carmed e Lavitan são marcas que entendem esse universo e falam a mesma linguagem, com inovação, autenticidade e muita cor”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed e Head de Carmed.
A presença da Cimed na Casa Chango reforça seu compromisso em estar próxima dos consumidores, investindo em ações que combinam inovação, criatividade e alta conexão com o estilo de vida digital da nova geração.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria












Comentários