top of page

CIMED PATROCINA A CASA CHANGO COM ATIVAÇÕES INÉDITAS DE CARMED E LAVITAN, REFORÇANDO SUA PRESENÇA INOVADORA NO UNIVERSO DIGITAL

Farmacêutica aposta em experiências imersivas e criativas para engajar o público com suas marcas líderes no mercado.


ree

Reconhecida por estar sempre à frente de ações inovadoras com foco em seu público-alvo, a Cimed anuncia que duas de suas marcas líderes em vendas em seus segmentos - Carmed e Lavitan - serão patrocinadoras oficiais da nova edição da Casa Chango, iniciativa criada pela Chango Digital, agência e produtora comandada por João Mendes, conhecido por sua atuação no mercado digital e por agenciar grandes nomes da internet.

 

Criada em 2020, a Casa Chango se consolidou como um dos projetos mais relevantes entre os jovens criadores de conteúdo digital. Nesta edição, o espaço reunirá 15 influenciadores com audiência somada de 28 milhões de seguidores, oferecendo uma estrutura exclusiva para produção de conteúdo, experiências de marca e entretenimento imersivo. 


Com foco na geração Z e no universo das redes sociais, a Casa Chango será palco de uma experiência imersiva e cheia de surpresas proporcionada pelas marcas Carmed e Lavitan, patrocinadoras do evento. Uma das atrações mais aguardadas é a caça ao tesouro interativa, que levará os participantes a desbloquear desafios inspirados nos produtos das marcas, como sessões de karaokê e cinema ao ar livre. Os vencedores poderão concorrer a prêmios exclusivos, incluindo uma viagem para Trancoso e uma visita especial à fábrica da Cimed ao lado da Karla. Cada desafio foi cuidadosamente pensado para conectar o público ao universo jovem, divertido e inovador das marcas.


Ao longo da programação, frigobares trancados guardarão um segredo: um novo lançamento da linha Carmed, que só será revelado no dia 20, durante a aguardada festa de encerramento. Para abrir a geladeira e descobrir a novidade, os participantes precisarão cumprir um último desafio. A celebração será totalmente ambientada no tema desse lançamento, marcando a entrada oficial da marca em uma nova categoria. 


ree

Lavitan, a marca de vitaminas nº1 do Brasil, vai oferecer momentos de bem-estar com foco em saúde física e mental. Os influenciadores terão acesso à linha de nutrição esportiva da marca, poderão participar de treinos especiais e de uma aula de yoga. À noite, a experiência continua com uma relaxante noite do pijama Lavitan Melatonina, pensada para promover um sono de qualidade e reforçar os benefícios do produto de forma lúdica e memorável.

 

As ações contam ainda com a presença de Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed e Head de Carmed, que ao lado das “Besties” - time da marca - irão produzir conteúdos exclusivos com os influenciadores presentes. A proposta é que Carmed e Lavitan não sejam apenas patrocinadores, mas também personagens da narrativa construída na casa: complementando histórias, antecipando movimentos ou reforçando emoções de forma fluida e visualmente coerente com a identidade das marcas.

 

“Acreditamos na força da conexão real com os nossos consumidores, especialmente com as novas gerações. Estar na Casa Chango com Carmed e Lavitan é mais do que uma ação de marca - é uma oportunidade de entrar para a história afetiva desses jovens, de forma leve, divertida e com propósito, o lugar é perfeito para mostrar que Carmed e Lavitan são marcas que entendem esse universo e falam a mesma linguagem, com inovação, autenticidade e muita cor”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed e Head de Carmed.

 

A presença da Cimed na Casa Chango reforça seu compromisso em estar próxima dos consumidores, investindo em ações que combinam inovação, criatividade e alta conexão com o estilo de vida digital da nova geração.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

ree



Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page