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CIMED LANÇA CARMED WAFFLE EM PARCERIA INÉDITA COM STRANGER THINGS, SUCESSO GLOBAL DA NETFLIX

Edição limitada homenageia a icônica personagem Eleven e chega ao mercado no Halloween, marcando a quinta e última temporada de Stranger Things.


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Carmed, marca reconhecida por suas colaborações criativas e sucessos de vendas, anuncia sua mais nova aposta: o Carmed Stranger Things, aroma waffle, inspirado na comida favorita da personagem Eleven. A edição limitada, que chega oficialmente ao mercado no Halloween, celebra a última temporada da série original da Netflix, fenômeno global de cultura pop.

 

Com embalagem em tom vibrante de amarelo, o lançamento traz referências diretas ao universo da série, combinando cores vivas, a atmosfera dos anos 80 e detalhes sombrios que remetem ao Mundo Invertido. A expectativa é que a edição movimente R$ 25 milhões em sell out, consolidando o histórico de lançamentos de sucesso da marca.


Stranger Things, série de ficção científica e terror criada pelos irmãos Duffer, se tornou um dos maiores fenômenos da Netflix em audiência global e que bateu recordes de audiência e engajamento no Brasil e no mundo. A quinta temporada, confirmada como a última, já tem data marcada para lançamento em três partes: 26 de novembro, 25 de dezembro e 31 de dezembro de 2025.

 

“Stranger Things é um fenômeno cultural que traduz exatamente a essência de Carmed – diversão, autenticidade e conexão com o público. Esse lançamento celebra amizades, momentos compartilhados e mergulha junto com os fãs em uma experiência única. Estamos animados em marcar o Halloween com um produto que une hidratação, nostalgia e cultura pop”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed e Head de Carmed.

 

Para amplificar a collab, Carmed preparou um calendário especial de ativações. A marca estreia a Casa Carmed Trancoso, entre os dias 24, 25 e 26 de outubro. Durante três dias, influenciadores virais do TikTok e Instagram viverão juntos em uma casa com desafios, “pegadinhas de terror” e conteúdos exclusivos, revelando ao final o lançamento da parceria. A ação promete gerar ainda mais desejo, relevância e conexão direta com a Geração Z. 


O produto estará disponível a partir de 26 de outubro nas principais farmácias do Brasil.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


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