CERAVE ADAPTA O THANKSGIVING E REÚNE COMUNIDADE DE CREATORS EM EVENTO NO RIO
- Gisele Barros

- há 6 dias
- 2 min de leitura
Primeira edição do CeraGiving reuniu 25 embaixadores, incluindo nomes como Ricardo Cubba, em ação que reforça a estratégia 360º de engajamento e mídia da marca.

CeraVe, marca da divisão de Beleza Dermatológica do Grupo L’Oréal no Brasil, realizou a primeira edição do CeraGiving, uma adaptação brasileira do tradicional Thanksgiving, em uma ação que reforça o pilar de relacionamento e engajamento com sua comunidade de creators. O evento aconteceu na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, e reuniu 25 embaixadores da marca em 2025, entre eles Ricardo Cubba (3,8M TikTok), Beatriz Lobo (594K TikTok), Ana Duarte (2,8M TikTok) e João Vitor Mello (1,9M TikTok).
Com o conceito “É hora de celebrar com quem esteve com você o ano todo”, o encontro marcou o início da campanha de fim de ano da CeraVe, conectando o público de influenciadores, médicos parceiros e comunidade digital em torno da mensagem de cuidado contínuo com a pele e celebração.






Com a iniciativa, CeraVe reforça seu posicionamento de marca democrática e próxima da comunidade de influenciadores, reinterpretando o conceito americano de Thanksgiving para o universo da beleza. O CeraGiving faz parte de uma estratégia 360º que inclui ações de advocacy, seeding e mídia voltadas à temporada de Black Friday, com investimento de R$ 1 milhão em amplificação digital e foco em produtos líderes como a Loção Hidratante, Creme Hidratante, Gel de Limpeza e Óleo de Limpeza.



Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria












Comentários