top of page

CENTAURO CELEBRA DIA DOS NAMORADOS COM CAMPANHA QUE INCENTIVA CASAIS A SE EXERCITAREM JUNTOS

De 22 de maio a 12 de junho, marca promove ativações em lojas, curadoria exclusiva de produtos e preços especiais para garantir o presente ideal.


Divulgação
Divulgação

Seja na academia ou ao ar livre, no treino de musculação ou corrida, compartilhar o hábito de se exercitar com quem se ama é uma maneira de fortalecer a conexão e promover bem-estar. Com o conceito “Vem Junto”, a Centauro, maior varejista esportiva da América Latina, lança campanha de Dia dos Namorados com foco em casais conectados ao esporte, tanto aqueles que já praticam quanto os que buscam incluir as atividades físicas na rotina, e apresenta seleção especial de produtos para presentear o parceiro.

 

A ação, que inicia em 22 de maio e vai até 12 de junho nas lojas físicas e online, conta com diversas ativações e combos exclusivos com uma ampla variedade de artigos das principais marcas esportivas, como Nike, adidas, Asics, Puma e Oxer, além de até 60% de desconto em produtos selecionados no site durante o período da campanha. A curadoria contempla diferentes estilos, preferências e modalidades, incluindo opções para quem tem um time do coração, seja de futebol ou basquete.

 

Além disso, a campanha foi pensada para atender aos diferentes climas do País, com opções para as regiões mais quentes e também para as que ficam mais frias nesta época do ano. E para quem ainda não sabe com o que presentear, o cartão de presente é uma opção prática e flexível, e pode ser usado tanto no site quanto nas lojas físicas.

 

“Acreditamos que o esporte tem o poder de aproximar as pessoas e fortalecer vínculos. Com a campanha ‘Vem Junto’, queremos incentivar os casais a viverem momentos de conexão por meio da prática esportiva — seja começando uma nova rotina juntos ou compartilhando um hábito que já faz parte do dia a dia. Criamos uma curadoria especial de produtos para inspirar esse movimento e tornar o presente do Dia dos Namorados ainda mais significativo”, comenta Gleyce Oliveira, diretora de marketing da Centauro

 

Confira algumas sugestões de produtos:


Tênis:

  • adidas Ultraboost 5

  • Asics Raiden

  • Puma Carina

  • Puma Smash

  • Puma Caven

  • Nike Court Vision

  • adidas VL Court


Basquete:

  • Camiseta Core

  • Bermuda Core

  • Regata NBA


Camisas oficiais de futebol

 

Consulte a disponibilidade e os preços no site e lojas físicas.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria




ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page