top of page

CENOURA & BRONZE APRESENTA NOVAS FÓRMULAS E EMBALAGENS NO INÍCIO DA TEMPORADA DE VERÃO

A reformulação traz tecnologia, sustentabilidade e brasilidade para o portfólio de proteção solar, reforçando o compromisso com o bem-estar e o cuidado consciente.


Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Cenoura & Bronze, ícone da proteção solar no Brasil e parte do portfólio da Coty, lança nova geração protetores solares corporais e faciais para o verão 2025/2026. As reformulações trazem inovação em textura e formulação em embalagens sustentáveis, reforçando o compromisso da marca com performance e o bem-estar sob o sol.


As novas fórmulas são veganas, livres de 10 ingredientes e agora contam com a certificação Cruelty Free International (CFI), uma conquista recente e inédita que reforça o compromisso da marca com práticas responsáveis e livres de crueldade animal.

 

Além disso, os novos protetores solares corporais e faciais apresentam textura ultraleve, resistentes à água e de rápida absorção, garantindo alta proteção contra raios UVA e UVB sem deixar resíduos brancos na pele, e combinam ativos de cenoura e vitamina E, fortalecendo a barreira cutânea e prevenindo o envelhecimento precoce. A marca também lança bronzeador fluido com cor em spray (nas versões FPS 15 e FPS 6), que uniformiza o tom da pele e proporciona um efeito iluminado natural.

 

Com ícones informativos que destacam os benefícios de cada produto de forma clara, as novas embalagens de Cenoura & Bronze traduzem a brasilidade e a energia do verão. O design moderno, as cores vibrantes e as folhagens tropicais refletem a alegria e o estilo de vida ao ar livre do brasileiro, enquanto o tom de laranja mais intenso simboliza o sol, o movimento e a energia da marca. Sustentáveis, as embalagens são 100% recicláveis e produzidas com materiais renováveis e reciclados, como cartuchos com 35% de papel pós-consumo e bisnagas em PE verde de origem vegetal.

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

“A modernização de Cenoura & Bronze reflete o movimento de toda a companhia em unir inovação, performance e responsabilidade”, afirma Regiane Bueno, VP de Marketing Coty Brasil & Latam. “Os consumidores estão cada vez mais conscientes sobre o impacto de suas escolhas e esperam o mesmo das marcas que consomem. Cenoura & Bronze escutou essas demandas e as traduziu em inovação: fórmulas veganas, embalagens sustentáveis e uma comunicação que valoriza o bem-estar e a conexão com o sol de forma segura. Essa é a nossa forma de evoluir junto com quem confia na marca há mais de 45 verões”, finaliza.

 

A campanha “Vai no Seu Sol”, que convida as pessoas a viverem dias solares de forma leve e positiva, abraçará todas as mudanças de Cenoura & Bronze para este verão, celebrando a relação afetiva dos brasileiros com o sol, mostrando que ele pode ser um aliado da felicidade e do cuidado da pele.


Os produtos estão disponíveis em todas as farmácias, perfumarias e supermercados do Brasil. A nova linha também está disponível em lojas online das grandes redes, marketplaces e na Loja Coty.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree





Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page