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CATHARINE HILL CELEBRA 42 ANOS COM O LANÇAMENTO DE CHILL SANTORINI, PRIMEIRO PERFUME DA MARCA

Nova fragrância unissex reflete as águas do Mar Egeu e expande sua linha de autocuidado



Em outubro, mês em que a marca celebra 42 anos, a Catharine Hill expande sua linha de autocuidado com o lançamento de seu primeiro perfume, intitulado Chill Santorini. Assim como suas maquiagens e os produtos de cuidados com a pele, o perfume foi desenvolvido para atender a todos os públicos, mantendo o compromisso da marca com a inclusão.


O Chill Santorini Eau de Parfum é inspirado na ilha grega de Santorini e apresenta uma formulação equilibrada com notas florais delicadas, incluindo rosa, jasmim, lírio do vale, orquídea e gerânio. A fragrância busca refletir as águas cristalinas do Mar Egeu, em harmonia com a identidade visual da Catharine Hill, na cor azul.


Com alta fixação e longa duração, o lançamento é classificado como EAU de Parfum, vegano, cruelty free e livre de parabenos. Os CHlovers, nome carinhosamente dado aos consumidores que acompanham a marca e a têm como querida, poderão adquirir a fragrância. O produto será uma edição limitada, com disponibilidade até o estoque acabar.



Julia Benedetti, CEO da empresa, destaca: "Desde nossa fundação, nosso objetivo foi estar próximo ao público, lançando produtos práticos e versáteis que contribuam com o dia a dia das pessoas, além de formar profissionais para o mercado de beleza através da Catharine Hill Academy, promovendo a independência financeira. Agora, além dos nossos produtos de beleza, nosso cheirinho se multiplicará e se espalhará pelos apaixonados pela Catharine Hill, levando nossa essência – literalmente – para as pessoas."


A Catharine Hill, com um legado de pioneirismo no mundo dos cosméticos, está sempre atenta ao mercado, expandindo sua visão para um novo universo de negócios. Com este lançamento, a marca se aproxima ainda mais de seus consumidores, fortalecendo sua comunidade fiel e intensificando o sentimento de pertencimento, promovendo um diálogo renovado entre eles, com uma nova proposta, mas com a mesma qualidade já conhecida.



Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


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