top of page

CASA LANCÔME

Atualizado: 12 de ago. de 2023

Uma imersão multisensorial no universo da marca



No dia 11 de Maio foi o meu dia de conhecer de perto a Casa Lancôme, que além de ser um espaço super Instagramável, é um ambiente repleto de experiências sensoriais do início ao fim, com uma decoração inspirada em diversos pontos, nas fragrâncias icônicas La vie est belle e Idôle, que levam os visitantes a se sentirem super conectados com a marca.



De flor em flor, os caminhos que nos conectam com a floralidade dentro do universo Lancôme, levam a experiências que vão desde fragrâncias, passando por skincare, com a possibilidade de avaliar a qualidade da pele com muita tecnologia aplicada através do SKIN SCREEN, chegando a Master Class de make-up.



Durante a Master Class, vários spoilers de novos produtos tornaram aquele momento ainda mais interessante, por despertar a curiosidade de testá-los em primeira mão antes do lançamento oficial, podendo assim conferir textura, aplicabilidade, cobertura e o resultado final. Valeu cada minuto!



Para avaliar a tonalidade e indicar a base ideal da Lancôme para cada tipo de pele, foi associada uma Beauty Tech, que é uma tecnologia utilizada para auxiliar na criação da beleza, onde através do SHADE FINDER, que é um aparelho exclusivo de Lancôme para encontrar o tom da base ideal para qualquer pessoa, através de um escaneamento da pele, passando por 4 áreas diferentes, consegue-se através do aplicativo, encontrar o tom correto.



Através do aparelho SKIN SCREEN, que escaneia o rosto em 3 posicionamentos: lados direito, esquerdo e frente, consegui observar as áreas de maior pigmentação até mesmo pela presença dos melasmas na minha pele (algo com que luto diariamente para controlar) e as áreas que necessitam de hidratação.



Consequentemente, o produto que seria o mais indicado para o meu caso dentro do portfólio da Lancôme foi o serum Advanced Génifique, que possui uma textura bem leve e auxilia no equilíbrio, ajudando a restaurar a pele, trazendo luminosidade, ajuda a clarear manchas e tem vit C. O mesmo serum para a área dos olhos segue complementando o tratamento, reduzindo o inchaço, olheiras e ajudando com os cílios frágeis.



Para finalizar com chave de ouro esse momento, todos os participantes foram presenteados com maquiagem.



Embalada pela música do Happy Hour e degustando um delicioso café Nespresso com bombom com a logo da Lancôme, iniciei o passeio pelas demais áreas da casa, que encantavam os olhos a cada passo.


Me deparei então com uma especialista em caligrafias, que reproduziu em um lindo cartão da marca, a minha resposta à pergunta sobre o que é a felicidade para mim:



“Viver a sua melhor versão” - Gisele


Bem, outra possibilidade dentro da Casa Lancôme é de realizar a compra de produtos que podem ser adquiridos na hora ou que cheguem no lar em até 24 h.


A casa fica aberta até o dia 13 de Maio.



Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista em Perfumaria



Comentários


bottom of page