CARTIER CELEBRA A PANTERA COM ESTILO SOB O CÉU ABERTO
- Gisele Barros
- há 25 minutos
- 2 min de leitura
Impulsionados pela mesma força, magnetismo e caráter, Cartier e a Pantera são inseparáveis. A Cartier apresenta esse laço estreito em sua nova campanha.

A Pantera é a peça central de uma série de imagens inovadoras a céu aberto que estão sendo exibidas simultaneamente em grandes cidades ao redor do mundo, com dois eventos cinéticos acontecendo em Shibuya a partir de 1º de setembro e em Las Vegas no dia 3 de setembro.
Essas experiências visuais e digitais de grande escala inauguram uma nova abordagem imersiva de imagens projetadas e virtuais.
Em Las Vegas, a Pantera aparece em três dimensões dentro da Sphere, uma cúpula de vidro com uma tela de 53.883 m². Em Tóquio, a Cartier escolheu o movimentado cruzamento de Shibuya para exibir seu animal icônico em um tríptico monumental. Sua presença também encanta Dubai a partir de um cubo coberto por telas e, é claro, Paris, na Place Saint-Michel, no coração do Quartier Latin, acima da fonte de onde a Pantera parece emergir. Essa instalação é diferente, trazendo um QR code que permite uma visualização tridimensional da Pantera.
Em todos os lugares – em Piccadilly, na Pont-Neuf, no Centro de Exposições de Xangai – Cartier e a Pantera se fundem em uma exibição em escala monumental. Dependendo das imagens, a Pantera cruza a letra C ou R no logotipo da Maison; basta uma pata ou um simples olhar da Pantera para evocar instantaneamente o nome Cartier.
Cada uma dessas experiências mágicas para o público celebra a Pantera da Cartier, sua liberdade, seu poder e sua força de caráter.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
