top of page

CARTIER CELEBRA A PANTERA COM ESTILO SOB O CÉU ABERTO

Impulsionados pela mesma força, magnetismo e caráter, Cartier e a Pantera são inseparáveis. A Cartier apresenta esse laço estreito em sua nova campanha.


ree

A Pantera é a peça central de uma série de imagens inovadoras a céu aberto que estão sendo exibidas simultaneamente em grandes cidades ao redor do mundo, com dois eventos cinéticos acontecendo em Shibuya a partir de 1º de setembro e em Las Vegas no dia 3 de setembro.


Essas experiências visuais e digitais de grande escala inauguram uma nova abordagem imersiva de imagens projetadas e virtuais.

 

Em Las Vegas, a Pantera aparece em três dimensões dentro da Sphere, uma cúpula de vidro com uma tela de 53.883 m². Em Tóquio, a Cartier escolheu o movimentado cruzamento de Shibuya para exibir seu animal icônico em um tríptico monumental. Sua presença também encanta Dubai a partir de um cubo coberto por telas e, é claro, Paris, na Place Saint-Michel, no coração do Quartier Latin, acima da fonte de onde a Pantera parece emergir. Essa instalação é diferente, trazendo um QR code que permite uma visualização tridimensional da Pantera.


 

Em todos os lugares – em Piccadilly, na Pont-Neuf, no Centro de Exposições de Xangai – Cartier e a Pantera se fundem em uma exibição em escala monumental. Dependendo das imagens, a Pantera cruza a letra C ou R no logotipo da Maison; basta uma pata ou um simples olhar da Pantera para evocar instantaneamente o nome Cartier.

 

Cada uma dessas experiências mágicas para o público celebra a Pantera da Cartier, sua liberdade, seu poder e sua força de caráter.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree





 


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page