top of page

CARTAGO APOSTA NO NATAL COM PORTFÓLIO VARIADO E PREÇOS ACESSÍVEIS

Marca aposta em variedade de modelos, dos essenciais aos chinelos com amortecedor, para atender diferentes perfis de consumidores.


Dallas traz inspiração nos esportes (Foto: Divulgação/Cartago)
Dallas traz inspiração nos esportes (Foto: Divulgação/Cartago)

Com o Natal já movimentando o varejo em todo o país, a Cartago, marca de calçados do universo casual, aposta no período para ampliar sua presença entre os consumidores que buscam presentes úteis, confortáveis e com estilo. A data mais importante do comércio deve injetar R$ 84,9 bilhões na economia, segundo pesquisa de Intenção de Compras para o Natal 2025 realizada pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e pelo SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito). Para atender a diferentes perfis, a Cartago apresenta um portfólio com preços variados, com sugestões a partir de R$ 69,99 até R$ 149,99, e opções que combinam design, versatilidade e conforto.

 

Para este final de ano, são dois os destaques selecionados pela marca com dicas para quem quer presentear pai, filho, namorado, avô, amigos e colegas de trabalho: Milão Plus e Malta VII. Além deles, outros produtos, que vão desde sandálias de bebê e infantis até chinelo com amortecedor, também aparecem como possibilidades.

 

ree

A Cartago está presente nas maiores redes de varejos, entre lojas de departamentos, supermercados, hipermercados e lojas de calçado, trazendo produtos desde os mais simples, até o mais tecnológico, o “Cairo”, também encontrado no e-commerce oficial da marca, por R$ 149,99. Também vale destacar a grade de tamanhos da empresa, que, em alguns modelos, vai até o 46. Todos os produtos da Cartago são veganos, registrados na Vegan Society, livres de testes em animais e componentes de origem animal.

 

Segundo a mesma pesquisa da CNDL, os calçados seguem entre os itens mais desejados para o Natal, aparecendo na terceira posição da lista de compras, com 30% dos consumidores afirmando que pretendem adquirir pelo menos um par. O levantamento mostra, ainda, que o público está cada vez mais atento ao custo-benefício: 82% dos entrevistados farão pesquisa de preço antes de comprar. O ticket médio previsto é de R$ 174.

 

Campanha


A Cartago lançou, nesta quarta-feira (10), a campanha “A Leveza de Caminhar Juntos”, que celebra um tipo de presença especial, que só acontece quando a gente se permite pausar a rotina e viver momentos especiais com quem realmente importa, algo geralmente mais possível nas festas de final de ano. Por meio dela e do protagonista Bruno Gissoni, a marca convida o público a desacelerar e perceber a beleza desses encontros.

 

Produtos em destaque

 

Cartago Milão Plus Dedo

Um clássico que combina tradição e modernidade. Seu design transmite elegância e personalidade, enquanto o cabedal com tiras largas garante conforto e flexibilidade, proporcionando passos leves e agradáveis. É a união perfeita entre estilo e bem-estar, como uma opção prática, versátil e sofisticada.

 

Cartago Malta VII Dedo

Combina estilo elegante com o máximo conforto. Suas tiras têm um tramado em alta definição que garante um visual sofisticado e moderno. Com a nova palmilha ultra-comfy com gomos massageadores, o bem-estar e o ajuste seguro são garantidos a cada passo.

 

Cartago Cairo Dedo

Com sistema de amortecimento no calcanhar, palmilha anatômica e sola robusta em duas cores, o Cartago Cairo Dedo Adulto é um calçado completo. O forro de EVA, cabedal vazado com pin metálico e os detalhes trazem sofisticação ao look casual. Um produto ideal para os momentos casuais.

  

Cartago Dallas Dedo

Este modelo chega com novas combinações de cores e ainda mais conforto. A palmilha com gomos no calcanhar garante uma pisada macia, enquanto o cabedal com forro em EVA proporciona ajuste leve e agradável. O design esportivo, aliado aos detalhes modernos, é a escolha ideal para quem busca estilo e bem-estar no dia a dia.

 

Todos os produtos em destaque e a linha completa da Cartago estão disponíveis no e-commerce da marca e nas lojas parceiras pelo Brasil.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree




ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page