CARTAGO APOSTA NO NATAL COM PORTFÓLIO VARIADO E PREÇOS ACESSÍVEIS
- Gisele Barros
- há 56 minutos
- 3 min de leitura
Marca aposta em variedade de modelos, dos essenciais aos chinelos com amortecedor, para atender diferentes perfis de consumidores.

Com o Natal já movimentando o varejo em todo o país, a Cartago, marca de calçados do universo casual, aposta no período para ampliar sua presença entre os consumidores que buscam presentes úteis, confortáveis e com estilo. A data mais importante do comércio deve injetar R$ 84,9 bilhões na economia, segundo pesquisa de Intenção de Compras para o Natal 2025 realizada pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e pelo SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito). Para atender a diferentes perfis, a Cartago apresenta um portfólio com preços variados, com sugestões a partir de R$ 69,99 até R$ 149,99, e opções que combinam design, versatilidade e conforto.
Para este final de ano, são dois os destaques selecionados pela marca com dicas para quem quer presentear pai, filho, namorado, avô, amigos e colegas de trabalho: Milão Plus e Malta VII. Além deles, outros produtos, que vão desde sandálias de bebê e infantis até chinelo com amortecedor, também aparecem como possibilidades.

A Cartago está presente nas maiores redes de varejos, entre lojas de departamentos, supermercados, hipermercados e lojas de calçado, trazendo produtos desde os mais simples, até o mais tecnológico, o “Cairo”, também encontrado no e-commerce oficial da marca, por R$ 149,99. Também vale destacar a grade de tamanhos da empresa, que, em alguns modelos, vai até o 46. Todos os produtos da Cartago são veganos, registrados na Vegan Society, livres de testes em animais e componentes de origem animal.
Segundo a mesma pesquisa da CNDL, os calçados seguem entre os itens mais desejados para o Natal, aparecendo na terceira posição da lista de compras, com 30% dos consumidores afirmando que pretendem adquirir pelo menos um par. O levantamento mostra, ainda, que o público está cada vez mais atento ao custo-benefício: 82% dos entrevistados farão pesquisa de preço antes de comprar. O ticket médio previsto é de R$ 174.
Campanha
A Cartago lançou, nesta quarta-feira (10), a campanha “A Leveza de Caminhar Juntos”, que celebra um tipo de presença especial, que só acontece quando a gente se permite pausar a rotina e viver momentos especiais com quem realmente importa, algo geralmente mais possível nas festas de final de ano. Por meio dela e do protagonista Bruno Gissoni, a marca convida o público a desacelerar e perceber a beleza desses encontros.
Produtos em destaque
Cartago Milão Plus Dedo
Um clássico que combina tradição e modernidade. Seu design transmite elegância e personalidade, enquanto o cabedal com tiras largas garante conforto e flexibilidade, proporcionando passos leves e agradáveis. É a união perfeita entre estilo e bem-estar, como uma opção prática, versátil e sofisticada.
Cartago Malta VII Dedo
Combina estilo elegante com o máximo conforto. Suas tiras têm um tramado em alta definição que garante um visual sofisticado e moderno. Com a nova palmilha ultra-comfy com gomos massageadores, o bem-estar e o ajuste seguro são garantidos a cada passo.
Cartago Cairo Dedo
Com sistema de amortecimento no calcanhar, palmilha anatômica e sola robusta em duas cores, o Cartago Cairo Dedo Adulto é um calçado completo. O forro de EVA, cabedal vazado com pin metálico e os detalhes trazem sofisticação ao look casual. Um produto ideal para os momentos casuais.
Cartago Dallas Dedo
Este modelo chega com novas combinações de cores e ainda mais conforto. A palmilha com gomos no calcanhar garante uma pisada macia, enquanto o cabedal com forro em EVA proporciona ajuste leve e agradável. O design esportivo, aliado aos detalhes modernos, é a escolha ideal para quem busca estilo e bem-estar no dia a dia.
Todos os produtos em destaque e a linha completa da Cartago estão disponíveis no e-commerce da marca e nas lojas parceiras pelo Brasil.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
















