top of page

CAROL TRENTINI PARTICIPA DO AMBULATÓRIO DA MODA E COMENTA O LOOK DE BRUNA MARQUEZINE NO MET GALA



Carol Trentini, modelo brasileira, participou do Ambulatório da Moda, apresentado por Gabb, que repercutiu sobre os looks das celebridades no Met Gala. Entre outros assuntos, Gabb pediu a opinião do vestido usado por Bruna Marquezine no evento. 


“Eu amei. Ela estava bem melhor do que eu no meu primeiro Met. Achei o vestido lindo, super bem construído. Tudo muito certinho no corpo dela. Perfeito”, comenta Carol, que também lembrou algumas de suas passagens no tapete do evento: “Eu fui horrorosa no meu primeiro Met. O vestido era lindo, um Balenciaga antigo, chiquérrimo, amarelo. Mas, eu fiz um bronzeamento artificial neste dia, e o tapete também era outra coisa naquela época, outra luz”, lembrou. 


Ela ainda revelou a insegurança que sentiu na edição de 2019, quando usou o ‘vestido-esqueleto’: “Eu estava um pouco insegura. Dei até uma chorada antes de entrar. Achei que estava um pouco horrorosa. Mas, no final eu amei. Depois do tapete, RuPaul me parou e falou: ‘That’s camp!’. Ela deu o veredito.” 


Ainda no programa, Carol comentou sobre o lado tóxico da moda: “Eu sou muito privilegiada. Sou uma mulher dentro do padrão, loira, que usufrui de muitos privilégios. Quando comecei o meu perfil estava totalmente em alta. Então, hoje, quando eu vejo uma passarela com vários corpos, eu sinto que está muito diferente de quando comecei”, diz. 


O programa também contou com a participação de Dudu Bertholini, Patrícia Carta e Antônia Morais, que também opinaram sobre as produções do Met Gala. O Ambulatório da Moda é uma produção da Chango e está disponível no YouTube da Chango TV.     ‎





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria



コメント


bottom of page