top of page

CAROL TRENTINI ABRE DESFILE DE NERIAGE COM LÁBIOS E BELEZA MARCANTE

Conectando moda e maquiagem, a marca assinou com Helder Rodrigues a beleza do desfile, com foco no 1° batom brasileiro 100% customizável que se torna mais uma vez um acessório coringa na composição dos looks


Créditos: wngz.pro

Eudora, a marca que mais apoia a moda nacional, assinou a beleza do desfile de Neriage, que aconteceu no dia 05 de agosto no hotel Rosewood, em São Paulo. A coleção que promete agitar o mercado com a novidade trouxe a beleza assinada pelo renomado maquiador Helder Rodrigues e apresentou na passarela o mais recente lançamento como um item de moda indispensável: o Amulips, primeiro batom 100% customizável do Brasil - um asset icônico da marca que está nos eventos mais exclusivos de moda e que já esteve presente nos looks de celebridades como Camila Queiroz. Carol Trentini, inclusive, foi quem abriu o desfile, porém ela não foi a única celebirdade presente na data, quem também estava prestigiando o evento foi: Claudia Raia, Enzo Celulari, Débora Falabella e Mariana Ximenes.


A novidade colecionável e personalizável que será desfilada na passarela oferece 8 cores, 2 acabamentos e 3 cases para escolher e customizar, possibilitando mais de 24 combinações. Inspirada pela tendência de agregar itens de beleza ao look, a marca desenhou junto à renomada estilista Rafaella Caniello de Neriage, a criação de uma bolsa porta-batom, unindo o criativo fashionista e a inovação na beleza.

 

O Amulips foi criado e lançado para tangibilizar um grande momento para a marca que é o Dia do Batom, uma data em que Eudora se destaca por promover grandes movimentos e reforçar seu lugar de autoridade na categoria perante o mercado. O grande diferencial foi que neste ano queríamos que não só o nosso produto fosse um item de beleza desejável, como também a nossa estratégia foi transformá-lo em um acessório fashion que pudesse estilizar e promover o batom a um outro nível. Com essa iniciativa e a parceria com Neriage, que mais uma vez será um sucesso, solidificamos nossa posição no mercado da beleza, trazendo novidades que conectam moda e maquiagem de maneira moderna e antenada às principais tendências”, explica Jacque Gonzalez, Gerente Sênior de PR de Eudora. [1] 

 

Com produtos de alta qualidade, Helder Rodrigues trará para as passarelas uma abordagem de maquiagem ousada e sofisticada. “A minha inspiração vem um pouco mais sensual, então busquei interpretar uma beleza que condiz com o desfile. Serão duas belezas: uma com delineado gráfico esfumado feito com lápis e, logo após, o delineador. E a outra com a boca como ponto principal usando o Amulips de Eudora. A tonalidade vinho vem esfumada nos lábios e no centro usei o vermelho para dar mais contraste e criar o efeito ombré lips. A pele vem muito hidratada com uma base leve e um glow para a passarela. Eu amei e espero que vocês gostem”.

 

A parceria representa a consolidação de Eudora como marca de beleza que fomenta a moda brasileira, unindo os mundos glamourosos da moda e da beleza em um único cenário, onde os holofotes de ambos não apenas se complementam, mas se combinam em grandes produções conjuntas.

 

Serviço

 E-commerce Eudora: Link 

Beleza na Web - Link

Instagram: @eudora





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria







Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page