CAMILA PUDIM CONCORRE AO PRÊMIO DE CRIADOR DO ANO NO TIKTOK AWARDS 2025
- Gisele Barros
- há 2 horas
- 2 min de leitura
Vencedora da categoria “Vídeo do Ano” em 2024 e uma das maiores criadoras de conteúdo do país, Camila disputa uma das principais categorias da premiação

Camila Pudim, fenômeno das redes e referência absoluta em criatividade, está entre os indicados ao prêmio de Criador do Ano no TikTok Awards 2025, uma das principais categorias da noite. Com mais de 31,6 milhões de seguidores no TikTok, a criadora de conteúdo e empresária se consolidou como um dos maiores nomes da internet brasileira, unindo humor, estética apurada e produções cinematográficas que conquistam milhões de visualizações diariamente.
Dona de um dos vídeos mais icônicos e curtidos da plataforma e vencedor da categoria "Vídeo do Ano" em 2024, o inesquecível Asoka Challenge, Camila se destaca pela capacidade de transformar tendências em grandes narrativas visuais, sempre com transições impecáveis, maquiagem elaborada e uma identidade criativa inconfundível. Versátil, ela também é a mente por trás da Pudim Beauty, sua marca de maquiagem que incentiva a expressão pessoal e o poder criativo de cada um.
A cerimônia do TikTok Awards acontece no dia 11 de dezembro, com transmissão ao vivo no TikTok Brasil. A votação para Criador do Ano permanece aberta até a noite do evento, permitindo que o público escolha seu favorito em tempo real. A noite contará com apresentações de Pabllo Vittar, Gustavo Mioto, Mari Fernandez, Wesley Safadão, Chefin, e muitos outros artistas, sob comando de Lázaro Ramos, Thalita Meneghim e Gabb.
Para votar em Camila Pudim na categoria Criador do Ano do TikTok Awards 2025, basta acessar o link oficial da premiação: https://activity.tiktok.com/magic/eco/runtime/release/7572552749024463628?appType=tiktok&magic_page_no=1&magic_source=heating&lang=pt-BR®ion=BR
Recentemente, Camila foi reconhecida pela pesquisa global Most Influential Celebrities 2025, da Ipsos, como uma das influenciadoras mais influentes do país, além de ter impactado o público com mais uma edição do Halloween da Pudim, seu tradicional projeto anual de maquiagem e narrativa audiovisual, que novamente alcançou milhões de visualizações no mês de outubro.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria








