C&A E BOCA ROSA COMEMORAM 1 ANO DE STICK PELE COM ATIVAÇÃO ESPECIAL NO CENTER NORTE
- Gisele Barros
- há 19 minutos
- 3 min de leitura
A ação “Descubra seu Tom” marca o sucesso do produto ícone da marca de Bianca Andrade que celebra diversidade, moda e autoestima e convida o público a testar as 50 tonalidades.

Um ano após o lançamento do Stick Pele nas lojas físicas da C&A, Boca Rosa Beauty retorna à marca para celebrar o sucesso do item mais icônico da linha com uma nova experiência: “Descubra seu Tom”. O evento também simboliza a continuidade da parceria com a C&A, que tem conectado beleza, estilo e diversidade.
A ação inédita, disponível até 18 de outubro, convida o público a descobrir seu tom de pele por meio de totens interativos que funcionam como provadores virtuais, tecnologia desenvolvida em parceria com dermatologistas. A novidade já está disponível no site de Boca Rosa, que permite experimentar todos os produtos da linha, incluindo os Sticks Pele e Cor, diretamente no próprio rosto. A ferramenta oferece uma experiência exclusiva e imersiva, reforçando o compromisso da marca com a inovação e a personalização na maquiagem. A iniciativa se completa com uma curadoria de looks da C&A, inspirada nas 50 tonalidades do Stick Pele.

Realizada na loja C&A do Shopping Center Norte (SP), a experiência traduz a relação de Bianca com a moda e reforça o conceito de que moda e beleza são expressões complementares da identidade.
“A C&A tem buscado ampliar sua presença no universo da beleza com propósito e representatividade. Ter lançado o Stick Pele em nossas lojas e agora celebrar seu primeiro ano reforça o quanto essa parceria traduz o que acreditamos: a moda e a beleza como pontes de expressão e inclusão”, afirma Aluma Gogola, gerente de Categoria de Beleza da C&A.

A iniciativa também marca o início das celebrações de um ano da Boca Rosa Beauty como marca independente, um marco importante na trajetória de Bianca Andrade à frente do negócio. O projeto faz parte de uma série de ações que destacam o impacto da marca no mercado ao unir inovação, acessibilidade e propósito em torno de um mesmo ideal de democratizar a maquiagem e representar todas as peles brasileiras.
“O Stick Pele nasceu do sonho de representar todas as peles brasileiras e provar que a maquiagem pode ser democrática sem abrir mão da performance. Ver esse produto se tornar o mais amado da marca e alcançar esse tamanho é muito especial pra mim. Essa ação com a C&A é uma forma de agradecer, celebrar esse primeiro ano de marca e continuar convidando as pessoas a se enxergarem na própria beleza.”, afirma Bianca Andrade, CEO de Boca Rosa.

Boca Rosa reúne um portfólio completo de produtos que traduzem praticidade e versatilidade. Para o rosto, a linha traz o Stick Pele Multifuncional em versões base, corretivo e contorno, além do Stick Cor Multifuncional e dos clássicos pós compactos, translúcido e tradicional. Nos olhos, a marca oferece desde a Máscara para Sobrancelhas até opções de máscaras de cílios - marrom, preta volume e o efeito Boca Rosa, que garante praticidade na remoção, pensadas para diferentes estilos de olhar. Já para os lábios, destacam-se o Hidra Lábios e o Contorno Labial, que unem cuidado e definição. Complementando o portfólio, a categoria de acessórios apresenta itens como a Esponja de Maquiagem e os Pincéis Duo 1 e Duo 2, criados para facilitar a rotina de beleza.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
