top of page

C&A E BOCA ROSA COMEMORAM 1 ANO DE STICK PELE COM ATIVAÇÃO ESPECIAL NO CENTER NORTE

A ação “Descubra seu Tom” marca o sucesso do produto ícone da marca de Bianca Andrade que celebra diversidade, moda e autoestima e convida o público a testar as 50 tonalidades.


ree

Um ano após o lançamento do Stick Pele nas lojas físicas da C&A, Boca Rosa Beauty retorna à marca para celebrar o sucesso do item mais icônico da linha com uma nova experiência: “Descubra seu Tom”. O evento também simboliza a continuidade da parceria com a C&A, que tem conectado beleza, estilo e diversidade. 


A ação inédita, disponível até 18 de outubro, convida o público a descobrir seu tom de pele por meio de totens interativos que funcionam como provadores virtuais, tecnologia desenvolvida em parceria com dermatologistas. A novidade já está disponível no site de Boca Rosa, que permite experimentar todos os produtos da linha, incluindo os Sticks Pele e Cor, diretamente no próprio rosto. A ferramenta oferece uma experiência exclusiva e imersiva, reforçando o compromisso da marca com a inovação e a personalização na maquiagem. A iniciativa se completa com uma curadoria de looks da C&A, inspirada nas 50 tonalidades do Stick Pele.


ree

Realizada na loja C&A do Shopping Center Norte (SP), a experiência traduz a relação de Bianca com a moda e reforça o conceito de que moda e beleza são expressões complementares da identidade. 


“A C&A tem buscado ampliar sua presença no universo da beleza com propósito e representatividade. Ter lançado o Stick Pele em nossas lojas e agora celebrar seu primeiro ano reforça o quanto essa parceria traduz o que acreditamos: a moda e a beleza como pontes de expressão e inclusão”, afirma Aluma Gogola, gerente de Categoria de Beleza da C&A.


ree

A iniciativa também marca o início das celebrações de um ano da Boca Rosa Beauty como marca independente, um marco importante na trajetória de Bianca Andrade à frente do negócio. O projeto faz parte de uma série de ações que destacam o impacto da marca no mercado ao unir inovação, acessibilidade e propósito em torno de um mesmo ideal de democratizar a maquiagem e representar todas as peles brasileiras. 


O Stick Pele nasceu do sonho de representar todas as peles brasileiras e provar que a maquiagem pode ser democrática sem abrir mão da performance. Ver esse produto se tornar o mais amado da marca e alcançar esse tamanho é muito especial pra mim. Essa ação com a C&A é uma forma de agradecer, celebrar esse primeiro ano de marca e continuar convidando as pessoas a se enxergarem na própria beleza.”, afirma Bianca Andrade, CEO de Boca Rosa.


ree

Boca Rosa reúne um portfólio completo de produtos que traduzem praticidade e versatilidade. Para o rosto, a linha traz o Stick Pele Multifuncional em versões base, corretivo e contorno, além do Stick Cor Multifuncional e dos clássicos pós compactos, translúcido e tradicional. Nos olhos, a marca oferece desde a Máscara para Sobrancelhas até opções de máscaras de cílios - marrom, preta volume e o efeito Boca Rosa, que garante praticidade na remoção, pensadas para diferentes estilos de olhar. Já para os lábios, destacam-se o Hidra Lábios e o Contorno Labial, que unem cuidado e definição. Complementando o portfólio, a categoria de acessórios apresenta itens como a Esponja de Maquiagem e os Pincéis Duo 1 e Duo 2, criados para facilitar a rotina de beleza.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree





 

ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page