top of page

BOTICÁRIO PROMOVE PASSEIO GRATUITO NA MAIOR RODA-GIGANTE DA AMÉRICA LATINA CELEBRANDO O AMOR POR SP

Em campanha que enaltece os superlativos do estado, a marca de beleza mais amada pelos paulistas disponibiliza experiência única para conferir a grandiosidade de São Paulo “nas alturas”


Eleita a marca de beleza mais amada pelos paulistas pelo quinto ano consecutivo*, o Boticário anuncia o Dia do Amor do Tamanho de SP em um dos locais mais icônicos e recentes superlativos do Estado paulista. No dia 8 de novembro, quarta-feira, em parceria com a Roda Rico, a maior roda-gigante da América Latina, localizada no Parque Cândido Portinari (ao lado do Parque Villa-Lobos), a marca possibilitará, pela primeira vez, a experiência de seus consumidores à atração de forma gratuita.

Para celebrar o Dia do Amor do Tamanho de SP e participar dessa ativação, das 9h às 16h, os interessados deverão fazer um agendamento prévio na internet. Para participar, o consumidor poderá acessar a plataforma (Link) para garantir o passeio gratuito. A experiência será possível mediante cadastro na plataforma online e no Clube Viva, clube de fidelidade e pontos do Boticário - válido 2 ingressos por CPF, devendo ser 1 adulto e se necessário, o ingresso adicional para 1 criança (crianças entre 0 e 12 anos precisam de ingresso individual). Os interessados podem conferir o regulamento da ação no link. Campanha regionalizada comemora e homenageia paulistas: ações on e offline acontecem até o dia 12 de novembro na capital, região metropolitana, litoral e interior paulista

Essa iniciativa faz parte de uma campanha regionalizada assinada pela agência OpusMúltipla. O conceito retrata e celebra a miscelânea paulista, conectando lugares icônicos da capital, interior, região metropolitana e litoral do estado a algumas das fragrâncias e produtos queridinhos pelos brand lovers: Floratta, Quasar e Nativa SPA. Para Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Grupo Boticário, a campanha e todos os desdobramentos reafirmam o compromisso e o amor da marca com os paulistas, com o fortalecimento de uma conexão que já é latente e a oportunidade de vivências inesquecíveis.

“Esse projeto celebra a vastidão do estado de São Paulo, uma terra de superlativos, onde tudo é muito. São 44 milhões de pessoas, uma grandeza que vai além da economia, da beleza das paisagens e da diversidade, com a união de gente e culturas. Tudo é enorme em São Paulo, inclusive o maior e mais forte dos sentimentos: o amor. Aqui, nós vemos um amor superlativo e recíproco com o Boticário, a marca de beleza mais amada pelo estado, que celebra o sentimento em todas as comunicações e está presente no dia a dia da população. A nossa busca é de que essa conexão cresça cada vez mais”, finaliza Jacqueline.

Toda a comunicação da campanha Amor do Tamanho de SP tem abrangência no território paulista até 12 de novembro. Além disso, conta com diferentes formatos de mídia online e off-line, com OOH em Mega Leds, MUBs, relógios estáticos, empenas e outros formatos espalhados por todo o estado de São Paulo, além de squad de influenciadores regionais para compor a entrega nas redes sociais. Confira aqui o filme de campanha na íntegra.

SERVIÇO

DIA DO AMOR DO TAMANHO DE SP | BOTICÁRIO E RODA RICO Data: 08/11, das 9h às 16h Local: Roda Rico - Parque Cândido Portinari (Av. Queiroz Filho, 1365 - Vila Hamburguesa) Como agendar a experiência: a partir de 31/10, pelo site link. A experiência poderá ser agendada mediante cadastro na plataforma online e no Clube Viva, clube de fidelidade do Boticário. Disponibilidade limitada - válido 2 ingressos por CPF, devendo ser 1 adulto e se necessário, o ingresso adicional para 1 criança (crianças entre 0 e 12 anos precisam de ingresso individual). Informações gerais: - Para ingressar, o visitante precisará apresentar o ingresso válido para o dia e horário;

- O ingresso é válido apenas para o dia e horário escolhido (não há possibilidade de troca de dia ou horário). Há tolerância de 10 minutos a partir do horário descrito no ingresso;

- Para validar sua experiência, no local de embarque, o visitante precisará se cadastrar e comprovar a inscrição no Clube Viva - clube de fidelidade e pontos do Boticário.



Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria




1 Kommentar


Que demais Gi! Campanha interessante 😊

Gefällt mir
bottom of page