BOCA ROSA LANÇA 15 PRODUTOS LABIAIS DE UMA SÓ VEZ E SE CONSOLIDA COMO AUTORIDADE EM LÁBIOS E MAQUIAGEM DIVERSA NO BRASIL
- Gisele Barros
- há 4 dias
- 2 min de leitura
Estreia terá campanha com beleza assinada por Bianca em parceria com a Angélica Silva e Luiz Cantu.

A Boca Rosa, marca de beleza fundada pela empresária Bianca Andrade, anuncia um dos movimentos mais estratégicos desde sua criação com o lançamento de sua linha de Contornos Labiais em 10 tonalidades, formando a maior cartela de cores de contorno disponível no Brasil, junto a cinco novos tons do gloss Hidra Lábios. O portfólio cresce com 15 novos produtos desenvolvidos para atender a pluralidade de tons, subtons e características das peles brasileiras, preenchendo uma lacuna histórica no mercado nacional de maquiagem.

De acordo com pesquisa da Mintel, 69% das consumidoras no Brasil afirmam sentir falta de mais diversidade em cores de maquiagem, especialmente nos produtos para os lábios. A categoria de lábios representa um dos segmentos de maior potencial de recompra e fidelização no setor de beleza, com crescimento estimado de 7,1% ao ano até 2027 segundo dados da Euromonitor. Nesse cenário, a Boca Rosa apresenta o lançamento como um movimento estratégico para ampliar seu portfólio e consolidar sua posição de liderança e referência na categoria.

Diferente de grande parte da indústria, que adapta fórmulas internacionais para o público brasileiro, a Boca Rosa investe em desenvolvimento 100% local, com pesquisa de cores e fórmulas pensadas desde o início para o clima, hábitos e características da pele nacional, incluindo peles maduras, um segmento ainda pouco explorado. A proposta é unir representatividade e funcionalidade, oferecendo produtos de alta performance que valorizam o visual e entregam cuidado, praticidade e versatilidade no dia a dia.

Nesta campanha, Bianca Andrade reafirma seu papel como referência criativa e empreendedora à frente de um dos maiores movimentos de beleza do país, unindo sua atuação como CEO à experiência como maquiadora para assinar toda a beleza e direção do projeto. Ao lado de Luiz Cantu e Angélica Silva, beauty experts reconhecidos por seu trabalho em maquiagem inclusiva.

“Ainda existe uma grande lacuna quando falamos de produtos para a boca com recorte real de diversidade. Por muito tempo, consumidoras negros, maduras e com diferentes tons e subtons de pele não encontravam contornos ou glosses que funcionassem de verdade para elas. Desde que criei a Boca Rosa, meu propósito é desenvolver fórmulas, cores e texturas que representem todas as brasileiras, unindo também funcionalidade e facilidade de uso no dia a dia. Essa nova linha de Contornos é mais uma vez a materialização do nosso compromisso com todas essas mulheres.", afirma Bianca Andrade, CEO da Boca Rosa Company.
Os produtos estarão disponíveis a partir do dia 19 de agosto no e-commerce oficial da marca e em parceiros como Sephora, Renner, Riachuelo, C&A, além de perfumarias e redes de farmácia.
Hidra Lábios | hidratação imediata e profunda
Contorno Labial | Definição e cor intensa
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

Comments