top of page

BOCA ROSA LANÇA 15 PRODUTOS LABIAIS DE UMA SÓ VEZ E SE CONSOLIDA COMO AUTORIDADE EM LÁBIOS E MAQUIAGEM DIVERSA NO BRASIL

 Estreia terá campanha com beleza assinada por Bianca em parceria com a Angélica Silva e Luiz Cantu.


ree

A Boca Rosa, marca de beleza fundada pela empresária Bianca Andrade, anuncia um dos movimentos mais estratégicos desde sua criação com o lançamento de sua linha de Contornos Labiais em 10 tonalidades, formando a maior cartela de cores de contorno disponível no Brasil, junto a cinco novos tons do gloss Hidra Lábios. O portfólio cresce com 15 novos produtos desenvolvidos para atender a pluralidade de tons, subtons e características das peles brasileiras, preenchendo uma lacuna histórica no mercado nacional de maquiagem.


ree

De acordo com pesquisa da Mintel, 69% das consumidoras no Brasil afirmam sentir falta de mais diversidade em cores de maquiagem, especialmente nos produtos para os lábios. A categoria de lábios representa um dos segmentos de maior potencial de recompra e fidelização no setor de beleza, com crescimento estimado de 7,1% ao ano até 2027 segundo dados da Euromonitor.  Nesse cenário, a Boca Rosa apresenta o lançamento como um movimento estratégico para ampliar seu portfólio e consolidar sua posição de liderança e referência na categoria.


ree

Diferente de grande parte da indústria, que adapta fórmulas internacionais para o público brasileiro, a Boca Rosa investe em desenvolvimento 100% local, com pesquisa de cores e fórmulas pensadas desde o início para o clima, hábitos e características da pele nacional, incluindo peles maduras, um segmento ainda pouco explorado. A proposta é unir representatividade e funcionalidade, oferecendo produtos de alta performance que valorizam o visual e entregam cuidado, praticidade e versatilidade no dia a dia.


ree

Nesta campanha, Bianca Andrade reafirma seu papel como referência criativa e empreendedora à frente de um dos maiores movimentos de beleza do país, unindo sua atuação como CEO à experiência como maquiadora para assinar toda a beleza e direção do projeto. Ao lado de Luiz Cantu e Angélica Silva, beauty experts reconhecidos por seu trabalho em maquiagem inclusiva.


ree

“Ainda existe uma grande lacuna quando falamos de produtos para a boca com recorte real de diversidade. Por muito tempo, consumidoras negros, maduras e com diferentes tons e subtons de pele não encontravam contornos ou glosses que funcionassem de verdade para elas. Desde que criei a Boca Rosa, meu propósito é desenvolver fórmulas, cores e texturas que representem todas as brasileiras, unindo também funcionalidade e facilidade de uso no dia a dia. Essa nova linha de Contornos é mais uma vez a materialização do nosso compromisso com todas essas mulheres.", afirma Bianca Andrade, CEO da Boca Rosa Company.


Os produtos estarão disponíveis a partir do dia 19 de agosto no e-commerce oficial da marca e em parceiros como Sephora, Renner, Riachuelo, C&A, além de perfumarias e redes de farmácia.


Hidra Lábios | hidratação imediata e profunda

Contorno Labial | Definição e cor intensa




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree



Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page