top of page

BO.BÔ AMPLIA ATUAÇÃO NO UNIVERSO LIFESTYLE E LANÇA LINHA HOME FRAGRANCE

Além do consagrado home spray, marca apresenta sabonete líquido e creme hidratante com fragrância icônica, traduzindo seu DNA sofisticado em uma nova experiência sensorial .


Crédito: Fran Parente
Crédito: Fran Parente

A BO.BÔ, marca brasileira da VESTE. S.A, conhecida por sua moda sofisticada e conectada ao lifestyle da mulher cosmopolita, dá um novo passo em sua trajetória ao expandir seu portfólio com a criação da linha Home Fragrance. A novidade marca a entrada oficial da etiqueta no universo da “arte do bem viver”, com a chegada de dois novos produtos - sabonete líquido e creme hidratante - além do já consagrado home spray, convidando os consumidores a vivenciar a marca de forma ainda mais completa.

 

A nova linha carrega a essência icônica da BO.BÔ – um aroma que traduz elegância, feminilidade e personalidade. A fragrância, exclusiva da marca, combina notas cítricas e aromáticas de mandarina, lavanda e grapefruit, evolui para uma sensação sparkling com especiarias e cedro, e se acomoda na pele com a sofisticação do musk e do âmbar. O resultado é um aroma envolvente, que transforma o cuidado pessoal e o ambiente em um verdadeiro ritual de estilo.


O olhar apurado da BO.BÔ vai além da fragrância. Os frascos, com cores intensas e as embalagens ilustradas pela artista Juliana Brandão, fazem referência ao décor das lojas da marca, reforçando o cuidado com os detalhes e a busca por uma estética marcante. Mais do que um presente, os novos produtos são um convite a uma experiência sensorial completa, que une beleza, bem-estar e identidade visual.

 

“Com a linha Home Fragrance, queremos que nossos clientes vivenciem a BO.BÔ de uma forma ainda mais sensorial, transformando o ambiente e o bem-estar em uma extensão do estilo da marca”, afirma Fatima Stryjer, diretora criativa da BO.BÔ.


Crédito: Fran Parente
Crédito: Fran Parente

A linha Home Fragrance já está disponível nas lojas físicas, no site e no novo aplicativo da BO.BÔ, reafirmando o compromisso da marca com a inovação e a expansão do seu lifestyle único.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria




Comentarios


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page