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BLUE FRIDAY: DR. JONES ANUNCIA SUA MAIOR AÇÃO PROMOCIONAL COM DESCONTOS DE ATÉ 60% NO E-COMMERCE E NAS FARMÁCIAS

A marca apresenta campanha com mecanismos e brindes exclusivos para potencializar a experimentação e gerar um grande impacto no mercado.



A Black Friday está chegando e, pensando em ampliar o período e benefícios disponibilizados ao público, Dr. JONES anuncia a Blue Friday, um mês repleto de descontos e benefícios exclusivos em todos seus canais oficiais de vendas – e-commerce, pontos físicos e também no site Beleza na Web. Esta será a maior ação promocional já realizada pela marca, que mira no crescimento omnichanel e em ampliar o alcance do portfólio, atraindo novos potenciais consumidores.


No site de Dr. JONES, as ofertas serão renovadas a cada semana até 01 de dezembro, com descontos progressivos e cupons em produtos selecionados, além de brindes exclusivos e o tradicional mecanismo de dois itens pelo preço de um.


"A Blue Friday é um momento importante para a marca, pois permite que novos clientes conheçam nosso portfólio e tenham a oportunidade de sentir a qualidade superior de nossos produtos. Este ano, estamos com uma variação ainda maior de mecanismos, que mudam de acordo com o canal e período, para entregar soluções completas para barba, rosto, corpo e cabelo", destaca Sheila Ribas, gerente sênior de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.


Lançada em 2023 para o mercado B2B, ano que registrou 130% de crescimento impulsionado pela presença neste importante canal, a marca preparou mecanismos especiais para contemplar também os consumidores dos mais de 14 mil pontos físicos. Na primeira quinzena do mês, shampoos e balms estão com 20% de desconto, enquanto na segunda quinzena, o mesmo valor será aplicado em lâminas – item inédito em promoções do Grupo Boticário. No dia 29, balms, shampoos, aparelhos e espumas estarão com até 30%.


Como parte de um dos maiores ecossistemas de beleza e cuidados pessoais, Dr. JONES adota uma estratégia de descontos robustos para se destacar diante de seus concorrentes, em um mês em que o mercado está altamente aquecido.O Grupo projeta um crescimento expressivo nas vendas, com expectativa de aumento de 270% na média mensal, impulsionado por um crescimento contínuo até o fim do ano.


Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria



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