top of page

BLUE FRIDAY: DR. JONES ANUNCIA SUA MAIOR AÇÃO PROMOCIONAL COM DESCONTOS DE ATÉ 60% NO E-COMMERCE E NAS FARMÁCIAS

A marca apresenta campanha com mecanismos e brindes exclusivos para potencializar a experimentação e gerar um grande impacto no mercado.



A Black Friday está chegando e, pensando em ampliar o período e benefícios disponibilizados ao público, Dr. JONES anuncia a Blue Friday, um mês repleto de descontos e benefícios exclusivos em todos seus canais oficiais de vendas – e-commerce, pontos físicos e também no site Beleza na Web. Esta será a maior ação promocional já realizada pela marca, que mira no crescimento omnichanel e em ampliar o alcance do portfólio, atraindo novos potenciais consumidores.


No site de Dr. JONES, as ofertas serão renovadas a cada semana até 01 de dezembro, com descontos progressivos e cupons em produtos selecionados, além de brindes exclusivos e o tradicional mecanismo de dois itens pelo preço de um.


"A Blue Friday é um momento importante para a marca, pois permite que novos clientes conheçam nosso portfólio e tenham a oportunidade de sentir a qualidade superior de nossos produtos. Este ano, estamos com uma variação ainda maior de mecanismos, que mudam de acordo com o canal e período, para entregar soluções completas para barba, rosto, corpo e cabelo", destaca Sheila Ribas, gerente sênior de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.


Lançada em 2023 para o mercado B2B, ano que registrou 130% de crescimento impulsionado pela presença neste importante canal, a marca preparou mecanismos especiais para contemplar também os consumidores dos mais de 14 mil pontos físicos. Na primeira quinzena do mês, shampoos e balms estão com 20% de desconto, enquanto na segunda quinzena, o mesmo valor será aplicado em lâminas – item inédito em promoções do Grupo Boticário. No dia 29, balms, shampoos, aparelhos e espumas estarão com até 30%.


Como parte de um dos maiores ecossistemas de beleza e cuidados pessoais, Dr. JONES adota uma estratégia de descontos robustos para se destacar diante de seus concorrentes, em um mês em que o mercado está altamente aquecido.O Grupo projeta um crescimento expressivo nas vendas, com expectativa de aumento de 270% na média mensal, impulsionado por um crescimento contínuo até o fim do ano.


Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria



Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page