BIOSSANCE MARCA PRESENÇA NA ETAPA BRASILEIRA DA WSL COM ATIVAÇÃO FOCADA EM BEM-ESTAR, BIOTECNOLOGIA E SUSTENTABILIDADE
- Gisele Barros

- 23 de jun.
- 2 min de leitura
A Biossance, marca referência em clean beauty e pioneira no uso do Esqualano sustentável, marca presença na etapa brasileira da World Surf League (WSL), realizada no Rio de Janeiro, com uma ativação especial voltada ao bem-estar, cuidado com a pele e conexão com o meio ambiente.

O espaço exclusivo da Biossance foi montado na arena da competição e recebe influenciadores, convidados, atletas e o público geral em um ambiente que reflete os valores da marca: ciência, sustentabilidade e autocuidado. A ativação é gratuita e aberta ao público, proporcionando uma experiência completa de skincare e bem-estar para todos os visitantes da WSL, como prancha de equilíbrio, banheira gelada, sauna, spa facial com produtos Biossance e a distribuição de caldo de cana.
Um dos destaques da ação é a parceria com a Bossa, marca de bonés com estética solar e propósito alinhado ao lifestyle consciente. Para a ocasião, foi desenvolvida uma edição especial com design que faz alusão à cana-de-açúcar, que é a principal fonte do Esqualano utilizado pela Biossance. A collab reforça o elo entre inovação sustentável, proteção solar e moda com propósito.

Além de experimentação de produtos e momentos de relaxamento, o espaço conta com experiências sensoriais e conteúdo educativo sobre os benefícios do Esqualano – ingrediente-chave presente em todos os produtos da marca, derivado da cana-de-açúcar e 100% sustentável.
A presença da Biossance na WSL reforça o compromisso da marca em unir beleza e responsabilidade ambiental, celebrando o esporte, o oceano e o cuidado com o corpo de forma consciente.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria












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