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BIANCA ANDRADE ESTRELA O MATCH PERFEITO ENTRE HOPE E BOCA ROSA PARA O DIA DOS NAMORADOS

A campanha celebra o amor em uma união que traduz a sensualidade de forma acessível, divertida e empoderada.



A HOPE, referência em underwear no Brasil, anuncia para o Dia dos Namorados, uma parceria inédita com a marca Boca Rosa. Em campanha estrelada por Bianca Andrade, as duas marcas celebram uma união que traduz a sensualidade de forma acessível, divertida e empoderada, um verdadeiro convite para que cada mulher possa se sentir sexy do seu jeito. 


“Essa campanha com HOPE e Boca Rosa é uma celebração da liberdade de se expressar, de se escolher e de se curtir. Neste Dia dos Namorados, queremos reforçar o nosso pilar sexy, com confiança, leveza e verdade”, conta Sandra Chayo, sócia-diretora do Grupo HOPE.


Além de Bianca Andrade, outras parceiras de longa data da marca têm presença confirmada na campanha. A principal delas é a Sabrina Sato, que já estrelou outras campanhas da HOPE e, desta vez, produzirá conteúdo em colaboração com a marca em suas redes sociais. Para o Dia dos Namorados, ela inspira o desejo em torno de coleções que reforçam que o sexy tem muitas formas e estilos.Em comemoração à data, entre os dias 31 de maio e 12 de junho, a cada conjunto de lingerie de renda comprado nas lojas físicas e no e-commerce da HOPE, a cliente ganha um gloss labial Hidra Lábios Boca Rosa, na cor vermelha. Já para o público masculino, de 9 a 12 de junho, na compra de duas cuecas, a terceira é cortesia. 



"O Hidra Lábios veio pra trazer ainda mais confiança e autenticidade para quem usa no dia a dia. Unir esse produto à lingerie da HOPE, marca que sou embaixadora e faz parte da minha vida, é o match perfeito pro Dia dos Namorados”, afirma Bianca Andrade, CEO da Boca Rosa.

 

Esse time de peso ainda é composto pela influenciadora Juju Norremose e mais de 300 criadoras de conteúdo digital locais, espalhadas por todas as regiões do Brasil e fundamentais para aumentar o engajamento das ações da marca. “Nosso squad de creators regionais é de extrema importância, pois ele amplia a identificação da nossa marca com diferentes audiências”, pontua Sandra.Com peças que despertam o amor à flor da pele e conquistam olhares, a campanha reforça a proposta da HOPE de proporcionar um equilíbrio entre sensualidade e conforto, oferecendo aos seus clientes o visual e a experiência perfeitos para celebrar o amor de maneira única.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria




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