top of page

BEM-ESTAR EM MEIO AO CAOS DA CIDADE: PALMOLIVE RECEBE CONVIDADOS PARA MANHÃ IMERSIVA

Atualizado: 28 de jun. de 2024

Marca de cuidados pessoais realiza evento em São Paulo para relembrar a importância do autocuidado e momentos de bem-estar



Em uma manhã especial no coração do Parque Burle Marx, em São Paulo, Palmolive apresentou um evento exclusivo que redefiniu o conceito de cuidados pessoais.



Idealizado pela agência de comunicação da marca, BCW, os convidados foram atraídos pela combinação da atmosfera local com a criatividade das dinâmicas, e as fragrâncias irresistíveis dos novos sabonetes Palmolive Melancia e Lichia, e Tangerina e Alecrim, que contém ingredientes de origem 100% natural.



A marca convidou influenciadores, imprensa e formadores de opinião a vivenciarem uma experiência única, em que nutrir o corpo e a mente se fundiram em uma sinfonia de bem-estar sensorial.



Os participantes tiveram a oportunidade de explorar a conexão entre os ingredientes dos sabonetes e uma vida mais saudável e equilibrada, através de insights compartilhados por profissionais experientes em várias áreas de atuação ali presentes: Dr. Lucas Rezende, médico especialista em nutrição, Fernanda Mamprim, psicóloga corporal e que fala sobre diferentes práticas de autocuidado, Janaína Cunha, como mediadora do talk, e Camila Nogueira, Gerente de Marketing de Personal Care, na Colgate-Palmolive, que representou a marca.



“Palmolive acredita que momentos de autocuidado são essenciais para uma vida equilibrada e saudável. Ver tantas pessoas reunidas em uma manhã dedicada ao bem-estar nos mostra a importância de relembrar e praticar esses cuidados diariamente. É gratificante apresentar nossos lançamentos nesse evento, repleto de energia positiva.”, afirma Camila Nogueira, Gerente de Marketing de Personal Care.



Palmolive proporcionou uma experiência de conexão mente e corpo com uma aula de Yoga ministrada pela professora e influenciadora Bruna Ba Li, e meditação guiada. Para completar toda a experiência sensorial, o catering foi assinado pela talentosa chef Renata Vanzetto, que comanda oito restaurantes na rua Bela Cintra, em São Paulo, e foi responsável por preparar uma seleção especial. Desde o welcome coffee, em que melancia, lichia, tangerina e alecrim estavam presentes nos pratos, os participantes já puderam experimentar uma fusão única de sabores, elevando a conexão dos paladares.



O evento contou com grandes nomes, como Karol Pinheiro, jornalista que trabalhou na revista Capricho como editora de comportamento durante sete anos, Juliana Luziê, conhecida por inspirar e incentivar mulheres negras a amarem sua beleza natural, o modelo Alessandro Pierozan, que fala sobre autoestima e bem-estar, entre outros jornalistas e influenciadores. 



Para saber como foi o evento, acesse as redes sociais da marca, busque pela hashtag #ExperiênciaPalmolive no Instagram e para sentir a conexão entre corpo e mente, os sabonetes podem ser encontrados nos principais pontos de venda varejistas do Brasil e também em alguns marketplaces.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria



Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page