Marca de cuidados pessoais realiza evento em São Paulo para relembrar a importância do autocuidado e momentos de bem-estar
Em uma manhã especial no coração do Parque Burle Marx, em São Paulo, Palmolive apresentou um evento exclusivo que redefiniu o conceito de cuidados pessoais.
Idealizado pela agência de comunicação da marca, BCW, os convidados foram atraídos pela combinação da atmosfera local com a criatividade das dinâmicas, e as fragrâncias irresistíveis dos novos sabonetes Palmolive Melancia e Lichia, e Tangerina e Alecrim, que contém ingredientes de origem 100% natural.
A marca convidou influenciadores, imprensa e formadores de opinião a vivenciarem uma experiência única, em que nutrir o corpo e a mente se fundiram em uma sinfonia de bem-estar sensorial.
Os participantes tiveram a oportunidade de explorar a conexão entre os ingredientes dos sabonetes e uma vida mais saudável e equilibrada, através de insights compartilhados por profissionais experientes em várias áreas de atuação ali presentes: Dr. Lucas Rezende, médico especialista em nutrição, Fernanda Mamprim, psicóloga corporal e que fala sobre diferentes práticas de autocuidado, Janaína Cunha, como mediadora do talk, e Camila Nogueira, Gerente de Marketing de Personal Care, na Colgate-Palmolive, que representou a marca.
“Palmolive acredita que momentos de autocuidado são essenciais para uma vida equilibrada e saudável. Ver tantas pessoas reunidas em uma manhã dedicada ao bem-estar nos mostra a importância de relembrar e praticar esses cuidados diariamente. É gratificante apresentar nossos lançamentos nesse evento, repleto de energia positiva.”, afirma Camila Nogueira, Gerente de Marketing de Personal Care.
Palmolive proporcionou uma experiência de conexão mente e corpo com uma aula de Yoga ministrada pela professora e influenciadora Bruna Ba Li, e meditação guiada. Para completar toda a experiência sensorial, o catering foi assinado pela talentosa chef Renata Vanzetto, que comanda oito restaurantes na rua Bela Cintra, em São Paulo, e foi responsável por preparar uma seleção especial. Desde o welcome coffee, em que melancia, lichia, tangerina e alecrim estavam presentes nos pratos, os participantes já puderam experimentar uma fusão única de sabores, elevando a conexão dos paladares.
O evento contou com grandes nomes, como Karol Pinheiro, jornalista que trabalhou na revista Capricho como editora de comportamento durante sete anos, Juliana Luziê, conhecida por inspirar e incentivar mulheres negras a amarem sua beleza natural, o modelo Alessandro Pierozan, que fala sobre autoestima e bem-estar, entre outros jornalistas e influenciadores.
Para saber como foi o evento, acesse as redes sociais da marca, busque pela hashtag #ExperiênciaPalmolive no Instagram e para sentir a conexão entre corpo e mente, os sabonetes podem ser encontrados nos principais pontos de venda varejistas do Brasil e também em alguns marketplaces.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
Comments