BELEZA NA WEB OCUPA MAIOR RODA-GIGANTE DA AMÉRICA LATINA COM EXPERIÊNCIAS DE BELEZA; SAIBA COMO RETIRAR O INGRESSO GRATUITO
- Gisele Barros
- 11 de set.
- 2 min de leitura
Com ativação aberta ao público no dia 20 de setembro, a imersão cultural mixa experiências multissensoriais e curadoria exclusiva de beleza, nas cabines e em solo. As inscrições para participar iniciam nesta quinta (11) para os primeiros clientes que visitarem a loja da marca em Moema, em São Paulo.

Referência em curadoria de beleza, a Beleza na Web completa 18 anos neste mês, em setembro, e marca a data com uma iniciativa inédita: no dia 20, a Roda Rico, a maior roda-gigante da América Latina, no Parque Cândido Portinari, se transformará em um universo multissensorial repleto de experiências de beleza, cultura e entretenimento. Cada cabine, uma experiência única de beleza.
A celebração faz parte do calendário de aniversário da marca, que movimenta o mês com grandes ofertas e ativações especiais. Para participar da ação principal na Roda Rico, os interessados já podem garantir acesso de forma antecipada: nesta quinta-feira (11), os clientes que visitarem a loja da Beleza na Web em Moema poderão retirar ingressos exclusivos para o giro de aniversário.
Ativação inédita com curadoria de marcas
Sob o conceito Mundo de Descobertas BLZ, a roda-gigante será ocupada por cabines personalizadas que oferecem experiências multissensoriais. A cada embarque, o público será surpreendido com ativações diferentes, escolhidas de forma aleatória, reforçando o caráter de experimentação e descoberta que a marca propõe. Entre as experiências já confirmadas estão cortes e penteados de cabelos nas alturas, aulas de automaquiagem, momento spa, jogos interativos e brindes, acesso exclusivo à lançamentos de mercado, gravações de podcasts com a comunicadora e influenciadora Manu Xavier, leitura de mapa astral e muito mais. Já estão confirmadas para a imersão as marcas Chloé, Wella Company, L’Oréal, Carolina Herrera, Bio Oil, Bruna Tavares, Estée Lauder Companies (ELC), Truss, Tangle Teezer, Keune, Bioré, John Frieda, Sallve, Rabanne, Cadiveu, Vult, Australian Gold e Eudora.
Clientes que visitarem a loja de Moema garantem ingresso gratuito
As primeiras inscrições para o evento serão feitas na loja da Beleza na Web, em Moema, São Paulo, por ordem de chegada, em parceria com a plataforma Ticketmaster.
Com esse movimento, a Beleza na Web reforça sua estratégia de estar próxima do consumidor em momentos de celebração, conectando experiências físicas ao universo digital e reafirmando seu papel como uma das principais plataformas de beleza do país.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

Comentários