A musa marcou presença na famosa festa da modelo alemã Heidi Klum
Beleza na Web, a maior plataforma digital especialista em beleza do Brasil, do Grupo Boticário, marcou presença na mais badalada e famosa festa que celebra o Dia das Bruxas: o Heidi Klum Halloween, ao lado de ninguém menos que a embaixadora da marca, Sabrina Sato. A presença da musa no evento materializa o posicionamento “Descubra onde a beleza pode te levar” e expande a assertiva curadoria da label para além dos melhores produtos do mercado. A união de duas grandes referências da beleza e do Halloween em um dos eventos mais aguardados do ano, reforça a expertise de Beleza na Web na escolha do que há de melhor no universo beauty nacional e internacional.
Por mais de duas décadas, Heidi Klum se supera a cada ano com uma das maiores e mais esperadas festas de Halloween do mundo. A modelo é conhecida por seus irreconhecíveis trajes criativos e icônicos, elaborados especialmente para a data, surpreendendo e gerando curiosidade anualmente em todos que aguardam ansiosamente pelo momento. E, assim como Heidi, a musa Sabrina Sato também é reconhecida pelo seu estilo marcante, com produções ousadas e criativas, tornando-se uma grande influência da moda e beleza brasileira.
“Vocês acharam que eu não iria curtir o Halloween neste ano? Fiquei muito feliz e animada com o convite da Heidi Klum, que se tornou a maior referência do mundo quando o assunto é Halloween!”, revela Sabrina Sato. “Fizemos muitas reuniões com o meu time de moda e beleza, para chegarmos na produção perfeita para o evento. É a oportunidade para mostrar para onde a BLZ pode nos levar”, diverte-se.
A Beleza na Web, que impulsiona e incentiva os seus consumidores a descobrirem novas versões e paixões no universo da beleza, convidou a sua embaixadora para uma experiência única, ao lado da anfitriã, Heidi, na lendária festa de Halloween.
“Beleza na Web é onde você encontra os melhores produtos e curadoria de beleza. Estar conectado a movimentos culturais e eventos que levam beleza para as pessoas faz parte do universo da marca. Levar a marca junto com a Sabrina neste evento reforça, ainda mais, o nosso posicionamento, convidando o público a descobrir e experimentar as diferentes versões de si mesmo por meio do universo da beleza”, comenta Marcela de Masi, diretora executiva de branding do Grupo Boticário.
Com um look irreconhecível assinado pelo stylist Pedro Salles e uma beleza elaborada de forma marcante pelo beauty artist Krisna, Sabrina Sato se fantasiou de “A SONHADORA - O Sono da Beleza”, que tem como inspiração um sonho: “Hoje eu tô sonhando acordada. Eu até poderia estar debaixo do edredom, mas eu tô vivendo a minha realidade, descobrindo a minha beleza nessa madrugada sombria em NY”. A escolha do tema não foi por acaso, enquanto Sabrina marcava presença na noite das bruxas de Heidi, a madrugada também foi agitada em solo brasileiro: a marca lançou oficialmente sua campanha de beauty november com uma edição especial da “Madrugada da BLZ”, com promoções e muitos brindes em uma seleção feita especialmente para a loja da Sabrina dentro da plataforma.
Ficha técnica:
Beleza: Krisna Carvalho por Beleza na Web
Styling: Pedro Sales
Look: ASATO
Unhas: Roberta Muniz
Foto: Zee Nunes
Video: Marlon Brambilla
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
Comentarios