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BELEZA NA WEB IMPULSIONA ESTRATÉGIA DE FIM DE ANO COM GIFT STATIONS E EMBALAGENS EXCLUSIVAS PARA O NATAL

Marca aposta em ecossistema de serviços com personalização e praticidade nas lojas e no e-commerce para simplificar a jornada de presentes no natal.


Divulgação Beleza na Web - Fotografia por Ernando Prado - Da esquerda para direita: Geisy Santana, Prisle Rodrigues, Gislaine Pimentel e Bruna Monteiro


Beleza na Web, maior plataforma de beleza do país, apresenta uma operação fortalecida para o Natal de 2025, combinando conveniência digital, estímulo à experimentação e uma experiência inédita de embalagem nas lojas físicas. Na campanha “você deseja, a gente realiza”, o site ganha arquitetura especial e passa a operar como um guia inteligente de presentes, com navegação organizada por faixa de preço, gênero e faixa etária. A estratégia posiciona a marca como facilitadora do período mais competitivo do varejo, oferecendo curadoria que percorre categorias como autocuidado, perfumaria, maquiagem, cabelo, bem-estar e saúde.


Nos pontos de venda físicos, a companhia oferece suas Gift Stations, estações dedicadas onde o vendedor embala o presente na hora e o consumidor personaliza a entrega com cartões, adesivos e fita exclusiva da campanha. O movimento reforça o objetivo de elevar a jornada de compra, transformando o momento de embalar em uma extensão da experiência de presentear.


No digital, a marca introduz outra novidade: as sacolas de presente, disponíveis para produtos vendidos e entregues pela Beleza na Web. A iniciativa permite que o cliente monte o próprio presente em casa com acabamento premium, enquanto caixas personalizadas chegam ainda este mês para complementar o portfólio de embalagens. Além das embalagens de BLZ, algumas das marcas de premium e de luxo como Nina Ricci, Jean Paul Gaultier, Benetton, entre outras, disponibilizam kits presenteáveis especiais para presentear na data.


A mecânica “Teste primeiro” permanece como um dos pilares da temporada, diminuindo a barreira de presentear com fragrâncias. Válida para itens vendidos e entregues pela Beleza na Web, a funcionalidade é enviar ao consumidor uma amostra para teste antes da abertura do frasco, garantindo a opção de devolução em até 30 dias, enquanto durarem os estoques. Para deixar tudo ainda mais intuitivo, a marca reuniu os itens participantes em uma landing page exclusiva, facilitando a navegação e a compra.


Como parte do esforço para garantir agilidade, um fator decisivo na temporada, a marca reforça sua comunicação de “compre e receba antes do Natal”, com prazos definidos para cada região: entre 10 e 17/12, para clientes do Sul, Sudeste e Centro-Oeste; entre 18 e 19/12, para o Sul e Sudeste; e, no dia 20/12, um último prazo exclusivo para entregas no estado de São Paulo.


Com a combinação de serviços inéditos no varejo físico, ferramentas inteligentes no digital e mecanismos que reduzem barreiras reais de compra, Beleza na Web consolida uma estratégia de fim de ano orientada por conveniência, personalização e experiência. A marca reforça sua presença como protagonista da temporada ao unir curadoria, inovação e um modelo de atendimento desenhado para facilitar todas as etapas do presentear.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


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