top of page

BELEZA NA WEB CHEGA AO SHOPPING ANÁLIA FRANCO E MIRA O CONSUMIDOR DA ZONA LESTE

Nova unidade reforça presença física da plataforma e a inauguração, no dia 15 de julho, terá presença da influenciadora e empresária Bruna Tavares.


ree

A partir do dia 15 de julho, a Beleza na Web, maior plataforma de beleza digital do país, inaugura sua nova loja física no Shopping Anália Franco, em São Paulo, como parte do seu plano de expansão no varejo. Com um portfólio que une mais de 90 marcas nacionais e internacionais, a unidade traz uma curadoria pensada para facilitar a jornada de compra e impulsionar a experimentação de produtos de beleza. É a primeira loja da marca na Zona Leste de São Paulo.


O Shopping Anália Franco tem um público médio de 15 milhões de passantes/ano e é um dos centros de compras mais prestigiados da região, unindo gastronomia, lojas e entretenimento. A inauguração, às 11h30, terá a presença especial da influenciadora e empresária Bruna Tavares, fundadora da linha de maquiagem que leva seu nome e uma das marcas do portfólio da Beleza na Web. O evento será aberto ao público.


“As lojas físicas da Beleza na Web materializam o que acreditamos como o futuro do varejo de beleza: uma experiência fluida, integrada e guiada pela curadoria. Com cada nova unidade, nos aproximamos ainda mais dos consumidores, oferecendo a possibilidade de experimentar produtos, acessar promoções exclusivas e construir relações mais próximas com as marcas que eles amam”, comenta Maria Isabel Miranda, diretora executiva da Beleza na Web.


“Beleza é desejo, hábito e investimento – e poucos lugares em São Paulo concentram um público tão qualificado para esse consumo quanto o Shopping Anália Franco. A abertura da loja da Beleza na Web no local também salienta nossa estratégia de conexão com o público de beleza, omnicanal e que busca uma experiência diferenciada", finaliza Maria Isabel. 


Primeiros 50 clientes ganham brindes especiais de beleza


Para os fãs de Bruna Tavares, as primeiras 50 compras de BT na loja ganham um brinde especial e inédito da marca. Além disso, entre os dias 15 e 20 de julho, os consumidores que visitarem a unidade poderão garantir descontos ou ganhar brindes na urna premiada - brindes sortidos em compras a partir de R$ 199. As ativações promocionais na abertura da loja no Anália Franco estão sujeitas à disponibilidade de estoque.


A nova loja da Beleza na Web no Shopping Anália Franco fica no Piso Orquídea e tem 125 metros quadrados de planta. Com essa abertura, Beleza na Web soma 8 lojas físicas - são mais três em São Paulo, no Shopping Morumbi, em Moema (Rua Gaivota, 1312) e a loja showroom no ROM Concept (Avenida Brasil, 126); uma no Rio de Janeiro, no Barra Shopping; uma em Curitiba, no Shopping Mueller; e 2 em Belo Horizonte, no BH Shopping e no Diamond Mall.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

ree



Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page