top of page

BAGUNÇA TEM CHEIRO?

A L'Occitane au Brésil ousou traduzir essa marca registrada dos pequenos em uma fragrância.



Quem tem criança em casa sabe o quanto elas adoram uma baguncinha. Tudo vira diversão nos olhos puros e inocentes dos pequenos.


Histórias inventadas, personagens criados, uma simples garrafa plástica pode ganhar bocas, dentes, patas, cauda e se tornar o terrível Tiranossauro Rex, o maior e mais feroz dinossauro que já existiu na face da Terra. Um rolo de papel toalha estilizado, com nadadeiras e uma linda pintura, pode se tornar um grande animal marinho pré-histórico.


Uma simples bexiga pode criar momentos de integração familiar recheados de muita risada… Uma folha boiando na água ganha olhares atentos de como a vida pode ser rica, de como podemos ser felizes através de coisas simples, do olhar da criança. Pais se tornam personagens de desenho animado, tendo direito à fantasia e voz "quase" original, rs. E, haja fôlego para gastar a energia infinita do corre para lá, para cá…



Pic-nic em casa? Também pode ser uma ótima pedida, se juntarmos algumas almofadas e até mesmo um tapete de yoga. Pronto! O camping está montado, com direito a muita diversão e até minutos de relaxamento… Se for montado pelo filho então… muito amor e carinho envolvido. Pequenos momentos que refletem a relação construída no dia-a-dia, baseada no respeito mútuo e no compartilhamento, na escuta atenta… Que delícia esses momentos!


Bolinha de sabão? Checked.


Corrida atrás do filho de bicicleta? Checked.


Horas de documentário sobre baleias e animais pré-históricos? Checked.


E, assim, a nossa bagunça diária se torna a fonte de alegria que precisamos fazer brotar novamente dentro de nós. É sempre muito bom reviver esses momentos, deixar as responsabilidades da vida adulta de lado e simplesmente nos entregar, sem medo de ser feliz, aproveitando o que a vida pode nos dar de melhor... Momentos inesquecíveis com quem amamos.



E, foi nessa vibe que resolvi testar para o meu filho o perfume Bagunça da L'Occitane au Bresil, uma fragrância unissex, divertida, repleta de energia e boas vibrações, que celebra a alegria de ser criança. Uma linha formulada com ingredientes naturais e que traz uma brincadeira muito divertida através das cores. Uma saída frutada bem fresquinha, levando a minha mente a uma brincadeira divertida e, que logo encontra um corpo floral delicado, suave, transparente, finalizando em um fundo aconchegante e levemente cremoso de sândalo e musk.


Ah, e como essa criança ficou feliz!! A casa inteira ficou cheirando ao Bagunça, com suas notas delicadas borrifadas pelo ar e por nossa pele, pois é claro que todos precisavam experimentar e de deliciar com seu maravilhoso perfume novo.


Obrigada, meu filho por me fazer relembrar quem realmente sou, quem um dia fui. Por me ensinar diariamente que a vida vale muito a pena ser vivida. Te amo!


E para vocês... Bagunça tem cheiro?


Comments


bottom of page