AVON PATROCINA TARDEZINHA NO RIO DE JANEIRO
- Gisele Barros
- há 4 minutos
- 2 min de leitura
Evento acontece na Parque Olímpico e contará com ativação exclusiva para conhecer linhas de maquiagem da marca e testar durabilidade de sua linha de longa duração Power Stay

Para celebrar o penúltimo show da turnê Tardezinha, a Avon, líder em maquiagem nos lares brasileiros*, marca presença como patrocinadora oficial da maior roda de pagode do país, idealizada pelo cantor Thiaguinho. No dia 13 de dezembro, a marca ocupará um espaço exclusivo no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, oferecendo experiências imersivas ao público e fortalecendo sua estratégia de conexão com a música e a cultura brasileira.
Nesta edição, a Avon apresenta ações especiais para registro de fotos, além de um espaço dedicado para que o público teste a performance de Power Stay enquanto aproveita o evento. A presença da marca de beleza reforça seu compromisso em unir beleza, inovação e cultura, adicionando mais um marco à sua história. O patrocínio à turnê integra a comemoração dos seis anos da linha Power Stay, reconhecida por sua tecnologia de longa duração e pela praticidade que acompanha a rotina acelerada do dia a dia.
Em parceria com o Instituto Natura, a Avon também realizará iniciativas de conscientização e suporte às mulheres em situação de violência durante o show. As ações incluirão a exibição de campanhas sobre seus direitos e priorizarem sua saúde e bem-estar em totens, telões e cartazes nos banheiros, além da oferta de salas de acolhimento destinadas ao atendimento das mulheres presentes no evento. O suporte também será ampliado por meio da Ângela, assistente virtual do Instituto Natura e da Avon, que possibilita que mulheres em situação de violência doméstica recebam ajuda de forma discreta pelo WhatsApp.
“Estamos muito orgulhosos dessa parceria com Tardezinha, onde estamos celebrando a beleza brasileira e reforçar causas que importam. Convidamos o público a vivenciar toda a experiência única de longa duração Power Stay e tenha a segurança de curtir o festival sem pensar em retoques”, comenta Valéria Campos, head de Marketing de Maquiagem Avon.
*Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores l Participação do Mercado em Valor, Volume e Penetração | Total Brasil
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria








