top of page

AVON PATROCINA TARDEZINHA NO RIO DE JANEIRO

Evento acontece na Parque Olímpico e contará com ativação exclusiva para conhecer linhas de maquiagem da marca e testar durabilidade de sua linha de longa duração Power Stay


ree

Para celebrar o penúltimo show da turnê Tardezinha, a Avon, líder em maquiagem nos lares brasileiros*, marca presença como patrocinadora oficial da maior roda de pagode do país, idealizada pelo cantor Thiaguinho. No dia 13 de dezembro, a marca ocupará um espaço exclusivo no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, oferecendo experiências imersivas ao público e fortalecendo sua estratégia de conexão com a música e a cultura brasileira. 


Nesta edição, a Avon apresenta ações especiais para registro de fotos, além de um espaço dedicado para que o público teste a performance de Power Stay enquanto aproveita o evento. A presença da marca de beleza reforça seu compromisso em unir beleza, inovação e cultura, adicionando mais um marco à sua história. O patrocínio à turnê integra a comemoração dos seis anos da linha Power Stay, reconhecida por sua tecnologia de longa duração e pela praticidade que acompanha a rotina acelerada do dia a dia. 


Em parceria com o Instituto Natura, a Avon também realizará iniciativas de conscientização e suporte às mulheres em situação de violência durante o show. As ações incluirão a exibição de campanhas sobre seus direitos e priorizarem sua saúde e bem-estar em totens, telões e cartazes nos banheiros, além da oferta de salas de acolhimento destinadas ao atendimento das mulheres presentes no evento. O suporte também será ampliado por meio da Ângela, assistente virtual do Instituto Natura e da Avon, que possibilita que mulheres em situação de violência doméstica recebam ajuda de forma discreta pelo WhatsApp. 


“Estamos muito orgulhosos dessa parceria com Tardezinha, onde estamos celebrando a beleza brasileira e reforçar causas que importam. Convidamos o público a vivenciar toda a experiência única de longa duração Power Stay e tenha a segurança de curtir o festival sem pensar em retoques”, comenta Valéria Campos, head de Marketing de Maquiagem Avon.

 

*Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores l Participação do Mercado em Valor, Volume e Penetração | Total Brasil





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree

ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page