A marca fortalece seu posicionamento solar com experiências memoráveis durante o Festival Pé na Areia, em Salinópolis (PA)
Referência em proteção solar e Nº 1 em bronzeado nas farmácias do Brasil*, Australian Gold patrocina, pela primeira vez, o Festival Pé na Areia, que acontece em Salinópolis (Pará), nos dias 12, 13, 19 e 20 de julho. A marca traz uma série de ativações exclusivas para tornar a experiência do público ainda mais especial.
Com espaços icônicos, que são verdadeiros cenários paradisíacos pensados para fotos – repletos em detalhes que valorizam cada clique –, esses points levarão aos visitantes uma experiência única do lifestyle da marca, que tem tudo a ver com a beleza natural de Salinópolis. O movimento dá continuidade à campanha de Australian Gold, Sua Cor de Praia, que teve a participação de celebridades e influenciadores, reforçando as credenciais de especialistas em sol para o público brasileiro.
O patrocínio ressalta o posicionamento da marca que segue o sol por todo ano e é realizado durante o “verão fora de época”, mais conhecido como veranico, uma fase de calor intenso no inverno, que ocorre em algumas regiões, entre elas o norte do Brasil. “Australian Gold possui um lifestyle solar característico que vai além da temporada de calor, sempre voltado para onde está o sol e para as diferentes maneiras que seus consumidores aproveitam esses momentos. De dezembro a março, meses tradicionais do verão, promovemos intensamente a campanha 'Sua Cor de Praia' no litoral do país. Nada mais relevante do que trazer a mensagem de vida ao ar livre e bronzeado protegido para as pessoas que vivem ou viajam para ter também seu verão fora de época. E mais: o veranico é um fenômeno importante para a marca participar de diferentes conversas pelo país, mantendo seu icônico estilo de vida ensolarado”, comenta Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
Para fortalecer sua presença no festival, a Australian Gold estará em pontos estratégicos na região de Salinópolis, ampliando a visibilidade da marca localmente e atraindo a atenção do público no trajeto até o evento. Ações de mídia serão realizadas nas principais vias, em aplicativos de mobilidade urbana e táxis. Uma verdadeira imersão na marca com ação 360°, que inclui também influenciadores e envelopamento de espaços em Salinas e mídia na cidade.
*IQVIA, PMB, canal varejo, total Brasil, base Fev’24, NEC “83F3 - PROT.SOL.BRONZEADORES”, em unidades e valores (R$ CH), MAT Fev’24. Dados: fev 23 a fev 24.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
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