top of page

AUSTRALIAN GOLD LANÇA COLLAB COM COSMO RIO EM AÇÃO EXCLUSIVA NA DROGARIA VENÂNCIO

A bolsa criada em parceria com a marca carioca está disponível gratuitamente, por tempo limitado, nas lojas da Barra da Tijuca e de Copacabana.


ree

Australian Gold, referência em proteção solar, e a marca carioca de lifestyle Cosmo Rio uniram forças em uma collab inédita que traduz a essência do verão brasileiro: leveza, estilo e conexão com o sol. O resultado dessa parceria é a Tote Bag Souvenir Feeling Gold, criada para acompanhar os dias ensolarados e as noites quentes com praticidade e elegância.


Inspirada na energia vibrante da vida solar carioca, a bolsa foi apresentada com exclusividade durante o evento de abertura da temporada solar de Australian Gold, realizado no icônico Copacabana Palace. Agora, chega oficialmente ao público em uma ação especial na Drogaria Venâncio, nas unidades da Avenida Olegário Maciel, 188 (Barra da Tijuca) e da Copacabana Mega Store (Av. Nossa Senhora de Copacabana, 791 e 793). Por tempo limitado, os consumidores que adquirirem dois produtos Australian Gold ganham uma bolsa exclusiva da collab*.


Para a fundadora e diretora criativa da Cosmo Rio, Lucia Pereira Hsu, o processo criativo foi uma imersão no universo da marca de proteção solar. “Queríamos criar uma bolsa que fosse a cara do verão: leve, funcional e com o toque solar que é a marca registrada da Australian Gold. Produzida em lona resistente e nas cores quentes que remetem ao sol, ela traduz o nosso lifestyle e reforça a conexão entre moda, funcionalidade e desejo”, afirma.


Segundo Sheila Ribas, gerente sênior de branding de Australian Gold, a collab reflete a essência da campanha da temporada: “Mais do que uma parceria, essa ação é um convite para viver o verão com leveza e consciência – dois pilares da marca. Australian Gold quer estar cada vez mais próxima das pessoas, seja na praia ou na cidade. A collab com a Cosmo Rio amplia nossa presença na vida do consumidor que tem o estilo de vida solar e reforça a campanha ‘2x mais vida lá fora’, incentivando o público a aproveitar cada momento sob o sol, sempre com proteção”, destaca.


A modelo e host do evento, Cintia Dicker, também celebrou a parceria: “A bolsa é o acessório perfeito para o verão – prática, estilosa e com a energia vibrante das praias cariocas. É o tipo de item que combina com todos os momentos ao ar livre e traduz o lifestyle da Australian Gold de forma linda”.


O projeto integra a campanha “2x mais vida lá fora”, que inaugurou oficialmente a temporada solar, e segue ao longo dos próximos meses com ativações em farmácias e collabs estratégicas. A iniciativa reforça o posicionamento de Australian Gold como protagonista do estilo de vida solar no Brasil – onde o verão é mais do que uma estação: é um estado de espírito. A marca convida as pessoas a viverem mais suas vidas do lado de fora e aproveitarem o sol – sempre com a pele protegida, claro.


*Sem valor mínimo de compra.

*Promoção válida enquanto durarem os estoques.

*Os produtos "Kit" ou "Promopack" configuram 1 produto.





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree




Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page