top of page

AUSTRALIAN GOLD APRESENTA PROTETORES SOLARES PARA TODOS OS TONS DE PELE

Marca conta com itens que possuem acabamento invisível, ideais para peles pardas e negra


“White Cast” é o termo usado quando o protetor solar deixa camadas brancas ou acinzentadas nas peles escuras – problema bem conhecido por pessoas negras e pardas, que, mesmo com a necessidade de se protegerem diariamente, muitas vezes não fazem o uso do produto pela dificuldade de encontrar uma boa opção.

Apesar da alta concentração de melanina, pessoas negras também precisam de proteção diária, e a bicampeã olímpica de voleibol, Fabi Claudino, faz este alerta: “Os pretos muitas vezes ignoram a proteção da pele, porque acham que não são afetados pelo sol, mas não é bem assim. Só vou à praia, à piscina ou praticar esportes ao ar livre com protetor solar, retocado ao longo do dia”, diz. E a atleta é parceira da marca Australian Gold, pela qualidade dos itens da marca, que não deixam sua pele marcada. “Temos, como um dos nossos pilares principais, a garantia de um portfólio inclusivo e que atenda de maneira ampla à população. Por isso desenvolvemos itens que entregam alta qualidade e se adaptam às diferentes peles”, explica Camila Massaia de Arruda, diretora de Categorias Growth, do Grupo Boticário.

O Protetor Solar Facial Australian Gold Antipoluição, disponível nos fatores 30, 50 e 70, apresenta textura gel-creme, que é leve e de rápida absorção. Sua fórmula enriquecida com chá verde e ameixa Kakadu é oil-free e resistente à água. O produto é vegano, dermatologicamente testado, sem parabenos e oxibenzona, além de promover alta proteção contra poluição, raios UVA/UVB e envelhecimento precoce do rosto.

Ideal para todos os tipos de pele, o Protetor Solar Corporal Australian Gold Gel Creme está disponível nos fatores de proteção 30, 50 e 70, é resistente à água e conta com toque seco. Ele oferece ao corpo alta proteção contra os raios UVB/UVA, envelhecimento precoce e poluição. Sua textura ultraleve é facilmente absorvida pela pele, e sua fórmula oil free ainda traz ativos de chá verde e ameixa Kakadu, para manter a aparência do corpo ainda mais bonita e saudável. O produto é dermatologicamente testado, não contém parabenos nem oxibenzona; é vegano e não faz testes em animais.

Vale lembrar que os itens de Australian Gold possuem seis certificações:

  • Oxibenzona é uma substância banida pelo Grupo Boticário;

  • Produzido a partir do etanol da cana-de-açúcar, matéria-prima renovável. Esse tipo de plástico é 100% reciclável, ou seja, a sua vida útil não acaba com o produto;

  • Parabenos são substâncias banidas pelo Grupo Boticário;

  • Nenhum dos nossos produtos de alta proteção ou bronzeado contém ingredientes que possam causar danos aos corais. Comprovamos isso por meio de testes específicos que garantiram o selo 100% seguro para corais.





Por,

Gisele Barros

Editora CHefe do Portal ALL SENSEZ Especialista em Perfumaria


Comentarios


bottom of page