Para promover a conexão entre pets e tutores, ação inédita e gratuita acontece em São Paulo, nos dias 24 e 25 de agosto
Para os donos de pets, cada momento com seus “cãopanheiros” é uma celebração de carinho e lealdade. Pensando em aumentar as possibilidades de passeios que fortalecem a conexão entre pets e seus tutores, Au.Migos Pets, marca do Grupo Boticário, lança o Spa Au.Migos Pets. No último fim de semana de agosto, a flagship do Boticário do bairro de Pinheiros, em São Paulo, será um espaço que transforma a experiência de bem-estar dos animais de estimação, aberto ao público e gratuito.
Nos dias 24 e 25 deste mês, os visitantes caninos poderão desfrutar de um cardápio de tratamentos voltados especificamente para eles, com atividades como Ritu.AU Essencial, Reflexologia nas Patinhas, Tratamento AU.romático e uma sessão de fotos personalizadas junto ao tutor – as fotos serão impressas na hora, proporcionando uma recordação única para cada família. Os consumidores ainda terão a oportunidade de conhecer e testar os produtos da marca, que contam com uma tecnologia exclusiva antiodor e perfumação prolongada. As sessões de atendimento serão realizadas por ordem de chegada, das 12h às 20h, no sábado, e 11h às 17h, no domingo, sendo que cada tutor pode levar até dois pets.
A ação faz parte de uma iniciativa da marca que transforma o mês de agosto no Mês dos Au.Migos, celebrando o Dia Internacional do Gato (8) e o Dia Mundial do Cachorro (26) com eventos e experiências especiais. No último dia 10, Au.Migos Pets lançou o Cine Au.Migos Pets, em que ofereceu sessões de cinema gratuitas e exclusivas para pets e tutores no Shopping Morumbi Town, em São Paulo. O evento fez sucesso entre o público, que esgotou os ingressos em menos de 24 horas.
"Nosso objetivo é criar experiências que não apenas satisfaçam as necessidades dos consumidores, mas também fortaleçam os laços emocionais, criando memórias inesquecíveis. A transformação da flagship do Boticário em um spa exclusivo para pets amplia nossa presença no dia a dia dos consumidores e no mercado de cuidados com pets, trazendo para o ambiente físico a tendência do “Dia de Spa com Pets”, popular nas redes sociais, da qual a marca já participou. Esse avanço significativo para o Grupo Boticário reforça nosso compromisso com a inovação e a excelência em produtos e experiências tanto para os animais de estimação quanto para os tutores", diz Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
Entre os dias 12 de agosto e 1º de setembro, os clientes ainda poderão aproveitar 15% de desconto em todos os produtos da linha Au.Migos Pets, nas lojas físicas, no site do Boticário e no e-commerce Beleza na Web.
Au.Migos foi lançada em outubro de 2023 como parte de um plano de entrada do Grupo Boticário no segmento pet nas mais de 4 mil lojas do Boticário em território nacional, incluindo e-commerce e o marketplace Beleza na Web. O portfólio da marca pode ser encontrado em lojas e megalojas voltadas para animais, assim como pet-shops. As fórmulas do shampoo 5 em 1, Shampoo Pelos Claros, Shampoo Filhotes, condicionador, Limpa e Hidrata Patinhas, Banho a Seco e das colônias são aprovadas e recomendadas por veterinários, o que garante segurança e alta qualidade.
INFORMAÇÕES DE SERVIÇO:
Data: 24 e 25 de agosto
Horário: sábado, das 12h às 20h | Domingo, das 11h às 17h
Local: O Boticário Lab – Flagship | R. dos Pinheiros, 315 – Pinheiros, SP
Preço: gratuito
RECOMENDAÇÕES GERAIS
Todo tutor conhece o perfil do próprio pet e sabe quais passeios são mais adequados – seja ele mais caseiro e introvertido, seja aquele que adora sair e socializar com outros animais e pessoas.Se o seu pet se adapta bem a ambientes fechados e convive de forma tranquila com outros bichinhos, a marca recomenda o Spa Pet. Para garantir uma experiência agradável:
Passeio prévio – caso seu pet seja mais agitado, leve-o para passear antes do agendamento. Isso ajudará a relaxá-lo para o momento no spa;
Necessidades fisiológicas – certifique-se de que seu pet esvazie a bexiga antes do início da programação. Caso aconteça algum acidente, peça ajuda a um funcionário da loja para a limpeza;
Alimentação – alimente seu pet antes ou depois do Spa Pet, preferencialmente em um local reservado, para evitar situações de ciúme entre os animais e garantir que ele não passe mal durante a experiência;
Segurança – mantenha seu pet na guia durante todo o evento para garantir a segurança dele e dos outros “aumiguinhos”.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
Bình luận