top of page

AU.MIGOS PETS AUMENTA RECEITA DE VENDAS EM MAIS DE 700% COM SPA EXCLUSIVO PARA CACHORROS

A ação inédita, realizada na loja conceito do Boticário em São Paulo nos dias 24 e 25 de agosto, teve alto engajamento on e offline



Pensando em aumentar as possibilidades de momentos que fortalecem a conexão entre pets e seus tutores, Au.Migos Pets, marca do Grupo Boticário, promoveu o Spa Au.Migos Pets. Nos dias 24 e 25, a loja conceito O Boticário Lab na Rua dos Pinheiros, em São Paulo, virou um espaço que transformou a experiência de bem-estar dos animais de estimação. Além de ter um alto engajamento nas redes sociais, o evento trouxe fluxo de animais de estimação para o espaço físico, gerando um aumento de 714% da receita da marca na loja-conceito. 


Os visitantes caninos puderam desfrutar de um cardápio exclusivo de tratamentos, incluindo o Ritu.AU Essencial, Reflexologia nas Patinhas, Tratamento AU.romático e uma sessão de fotos personalizadas com seus tutores — com impressões instantâneas, proporcionando uma lembrança única para cada família. Além disso, os consumidores tiveram a oportunidade de conhecer e testar os produtos da marca, que oferecem tecnologia exclusiva antiodor e perfumação prolongada. A ação superou as expectativas ao atender 14% mais pets do que o previsto, além de ter movimentado as redes sociais: os conteúdos alcançaram 980 mil contas. 


A ação, aberta ao público e gratuita, faz parte de uma iniciativa da marca que transformou o mês de agosto no Mês dos Au.Migos, celebrando o Dia Internacional do Gato (8) e o Dia Mundial do Cachorro (26) com eventos e experiências especiais. No último dia 10, Au.Migos Pets lançou o Cine Au.Migos Pets, em que ofereceu sessões de cinema gratuitas e exclusivas para pets e seus donos no Shopping Morumbi Town, em São Paulo. O evento teve seus ingressos em menos de 24 horas. No dia 28, Au.Migos Pets também promoverá uma transmissão ao vivo em seu perfil do Instagram (@au.migospets), no perfil do Boticário (@oboticario), onde anunciará cupons de desconto e mimos especiais. 


"Nosso objetivo é criar experiências que não apenas satisfaçam as necessidades dos consumidores, mas também fortaleçam os laços emocionais, criando memórias inesquecíveis. A transformação da flagship do Boticário em um spa exclusivo para pets amplia nossa presença no dia a dia dos consumidores e no mercado de cuidados com pets, trazendo para o ambiente físico a tendência do 'Dia de Spa com Pets', popular nas redes sociais, da qual a marca já participou. Este avanço significativo para o Grupo Boticário reforça nosso compromisso com a inovação e a excelência em produtos e experiências tanto para os animais de estimação quanto para seus tutores", diz Marcela De Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. 


Au.Migos foi lançada em outubro de 2023 como parte de um plano de entrada do Grupo Boticário no segmento pet nas mais de 4 mil lojas de O Boticário em território nacional, incluindo o seu e-commerce e o marketplace Beleza na Web. O portfólio da marca pode ser encontrado em lojas e megalojas voltadas para animais, assim como pet-shops. As fórmulas do shampoo 5 em 1, Shampoo Pelos Claros, Shampoo Filhotes, condicionador, Limpa e Hidrata Patinhas, Banho a Seco e das colônias são aprovadas e recomendadas por veterinários, o que garante segurança e alta qualidade.






Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria



Commentaires


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page