A ação inédita, realizada na loja conceito do Boticário em São Paulo nos dias 24 e 25 de agosto, teve alto engajamento on e offline
Pensando em aumentar as possibilidades de momentos que fortalecem a conexão entre pets e seus tutores, Au.Migos Pets, marca do Grupo Boticário, promoveu o Spa Au.Migos Pets. Nos dias 24 e 25, a loja conceito O Boticário Lab na Rua dos Pinheiros, em São Paulo, virou um espaço que transformou a experiência de bem-estar dos animais de estimação. Além de ter um alto engajamento nas redes sociais, o evento trouxe fluxo de animais de estimação para o espaço físico, gerando um aumento de 714% da receita da marca na loja-conceito.
Os visitantes caninos puderam desfrutar de um cardápio exclusivo de tratamentos, incluindo o Ritu.AU Essencial, Reflexologia nas Patinhas, Tratamento AU.romático e uma sessão de fotos personalizadas com seus tutores — com impressões instantâneas, proporcionando uma lembrança única para cada família. Além disso, os consumidores tiveram a oportunidade de conhecer e testar os produtos da marca, que oferecem tecnologia exclusiva antiodor e perfumação prolongada. A ação superou as expectativas ao atender 14% mais pets do que o previsto, além de ter movimentado as redes sociais: os conteúdos alcançaram 980 mil contas.
A ação, aberta ao público e gratuita, faz parte de uma iniciativa da marca que transformou o mês de agosto no Mês dos Au.Migos, celebrando o Dia Internacional do Gato (8) e o Dia Mundial do Cachorro (26) com eventos e experiências especiais. No último dia 10, Au.Migos Pets lançou o Cine Au.Migos Pets, em que ofereceu sessões de cinema gratuitas e exclusivas para pets e seus donos no Shopping Morumbi Town, em São Paulo. O evento teve seus ingressos em menos de 24 horas. No dia 28, Au.Migos Pets também promoverá uma transmissão ao vivo em seu perfil do Instagram (@au.migospets), no perfil do Boticário (@oboticario), onde anunciará cupons de desconto e mimos especiais.
"Nosso objetivo é criar experiências que não apenas satisfaçam as necessidades dos consumidores, mas também fortaleçam os laços emocionais, criando memórias inesquecíveis. A transformação da flagship do Boticário em um spa exclusivo para pets amplia nossa presença no dia a dia dos consumidores e no mercado de cuidados com pets, trazendo para o ambiente físico a tendência do 'Dia de Spa com Pets', popular nas redes sociais, da qual a marca já participou. Este avanço significativo para o Grupo Boticário reforça nosso compromisso com a inovação e a excelência em produtos e experiências tanto para os animais de estimação quanto para seus tutores", diz Marcela De Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
Au.Migos foi lançada em outubro de 2023 como parte de um plano de entrada do Grupo Boticário no segmento pet nas mais de 4 mil lojas de O Boticário em território nacional, incluindo o seu e-commerce e o marketplace Beleza na Web. O portfólio da marca pode ser encontrado em lojas e megalojas voltadas para animais, assim como pet-shops. As fórmulas do shampoo 5 em 1, Shampoo Pelos Claros, Shampoo Filhotes, condicionador, Limpa e Hidrata Patinhas, Banho a Seco e das colônias são aprovadas e recomendadas por veterinários, o que garante segurança e alta qualidade.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
Comments