Os bichinhos de estimação acabam de ganhar uma nova data especial. A partir de uma iniciativa de Au.Migos Pets, marca do Grupo Boticário, agosto passa a ser considerado, extraoficialmente, o Mês dos Au.Migos. O período já celebra o Dia do Gato (8 de agosto) e o Dia do Cachorro (26 de agosto) e agora passa a ser fortalecido como um momento de exaltação aos animais domésticos tão queridos pelos brasileiros. Para isso, a marca, lançada em outubro de 2023, promove uma série de ações inéditas para proporcionar momentos de diversão e bem-estar aos animais e aos tutores, além de oferecer descontos exclusivos.
De acordo com um estudo da APPA*, campanhas sazonais e eventos têm um impacto significativo nas decisões de compra no setor de pet care. A pesquisa revela que 65% dos donos de pets são influenciados por campanhas promocionais, e meses temáticos podem aumentar as vendas em até 30%.
Au.Migos Pets se destaca como pioneira ao oferecer experiências que reforçam o compromisso com a felicidade e o cuidado com os pets. “Au.Migos Pets já nasceu com o propósito de transformar a rotina de cuidados de cachorros e gatos, oferecendo não só produtos seguros, com fragrâncias criadas por nossas casas de fragrâncias em parceria com veterinários e incorporando uma inovadora tecnologia antiodor e perfumação com alto rendimento e fixação, mas de mostrar a importância de cuidar bem dos nossos animais como membros da família. Não à toa, levamos a linha para todas as mais de 4 mil lojas do Boticário espalhadas pelo Brasil. Tornar proprietário agosto como o “Mês dos Au.Migos” é um verdadeiro convite para inspirar uma comunidade apaixonada e engajada em demonstrar ainda mais o seu amor e inspirar, por meio de iniciativas disruptivas, que estimulem o cuidado entre pets e tutores”, afirma Camila Arruda, diretora de Marketing do Grupo Boticário.
Entre as atividades programadas para o mês, está o Cine Au.Migos Pets, que ofereceu sessões de cinema gratuitas e exclusivas para os bichinhos de estimação e os tutores deles no Shopping Morumbi Town, em São Paulo. Além disso, no último fim de semana de agosto, uma das lojas-conceito do Boticário realizará eventos especiais dedicados ao bem-estar dos animais.
Ainda, como iniciativa prevista para o período, de 12 de agosto a 1º de setembro, os clientes poderão aproveitar 15% de desconto em todos os produtos da linha Au.Migos Pets nas lojas físicas, no site do Boticário e no e-commerce Beleza na Web.
A marca está disponível nas mais de 4 mil lojas do Boticário e em pet shops, com produtos aprovados e recomendados por veterinários, como shampoo 5 em 1, shampoo Pelos Claros, shampoo Filhotes, condicionador, Limpa e Hidrata Patinhas, Banho a Seco e colônias.
*American Pet Products Association – Pet Owners Survey | 2023-2024 National Pet Owners Survey
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
Comments