top of page

AU.MIGOS PETS APOSTA EM INEDITISMO AO TRANSFORMAR AGOSTO NO MÊS DOS AU.MIGOS, OFERECENDO AÇÕES EXCLUSIVAS PARA ANIMAIS E TUTORES



Os bichinhos de estimação acabam de ganhar uma nova data especial. A partir de uma iniciativa de Au.Migos Pets, marca do Grupo Boticário, agosto passa a ser considerado, extraoficialmente, o Mês dos Au.Migos. O período já celebra o Dia do Gato (8 de agosto) e o Dia do Cachorro (26 de agosto) e agora passa a ser fortalecido como um momento de exaltação aos animais domésticos tão queridos pelos brasileiros. Para isso, a marca, lançada em outubro de 2023, promove uma série de ações inéditas para proporcionar momentos de diversão e bem-estar aos animais e aos tutores, além de oferecer descontos exclusivos. 


De acordo com um estudo da APPA*, campanhas sazonais e eventos têm um impacto significativo nas decisões de compra no setor de pet care. A pesquisa revela que 65% dos donos de pets são influenciados por campanhas promocionais, e meses temáticos podem aumentar as vendas em até 30%. 


Au.Migos Pets se destaca como pioneira ao oferecer experiências que reforçam o compromisso com a felicidade e o cuidado com os pets. “Au.Migos Pets já nasceu com o propósito de transformar a rotina de cuidados de cachorros e gatos, oferecendo não só produtos seguros, com fragrâncias criadas por nossas casas de fragrâncias em parceria com veterinários e incorporando uma inovadora tecnologia antiodor e perfumação com alto rendimento e fixação, mas de mostrar a importância de cuidar bem dos nossos animais como membros da família. Não à toa, levamos a linha para todas as mais de 4 mil lojas do Boticário espalhadas pelo Brasil. Tornar proprietário agosto como o “Mês dos Au.Migos” é um verdadeiro convite para inspirar uma comunidade apaixonada e engajada em demonstrar ainda mais o seu amor e inspirar, por meio de iniciativas disruptivas, que estimulem o cuidado entre pets e tutores”, afirma Camila Arruda, diretora de Marketing do Grupo Boticário. 


Entre as atividades programadas para o mês, está o Cine Au.Migos Pets, que ofereceu sessões de cinema gratuitas e exclusivas para os bichinhos de estimação e os tutores deles no Shopping Morumbi Town, em São Paulo. Além disso, no último fim de semana de agosto, uma das lojas-conceito do Boticário realizará eventos especiais dedicados ao bem-estar dos animais. 


Ainda, como iniciativa prevista para o período, de 12 de agosto a 1º de setembro, os clientes poderão aproveitar 15% de desconto em todos os produtos da linha Au.Migos Pets nas lojas físicas, no site do Boticário e no e-commerce Beleza na Web


A marca está disponível nas mais de 4 mil lojas do Boticário e em pet shops, com produtos aprovados e recomendados por veterinários, como shampoo 5 em 1, shampoo Pelos Claros, shampoo Filhotes, condicionador, Limpa e Hidrata Patinhas, Banho a Seco e colônias.

 

*American Pet Products Association – Pet Owners Survey | 2023-2024 National Pet Owners Survey





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria



Commentaires


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page