top of page

AU.MIGOS PETS ABRE DEBATE SOBRE O CLIMA EXTREMO E SEUS IMPACTOS NOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Comunicação marca o lançamento de item multifuncional pensado para proteger os animais dos impactos do clima seco, exposição ao calor e dias de chuva.



As temperaturas recordes, as chuvas intensas e as mudanças bruscas de clima não afetam apenas a rotina das pessoas: elas impactam diretamente o bem-estar dos pets. Atenta a essa nova realidade, Au.Migos Pets, marca de pet care do Grupo Boticário, lança a campanha “Cuidado Certo, em qualquer clima”, com o objetivo de conscientizar os tutores sobre os riscos que o calor extremo, a umidade e a poluição representam para cães e gatos.

 

A comunicação acompanha o lançamento do novo Lenço Umedecido Au.Migos, desenvolvido com extrato de calêndula e vitamina E, tecnologia antiodor, fórmula suave com mais de 95% de água e aprovação veterinária. O produto oferece uma solução prática e eficaz para limpar, hidratar e proteger os pets em qualquer situação — seja no retorno do passeio sob o sol, depois de enfrentar uma rua alagada ou em dias de baixa qualidade do ar.

 

A embaixadora da marca e pet influencer, Lolla Maria, estrela o vídeo principal da campanha em um formato inusitado: como apresentadora de um telejornal, ela comenta de forma divertida os desafios do clima instável e destaca os cuidados necessários com os pets. Para essa comunicação, a marca se consultou com um time de especialistas, para trazer credibilidade à conversa, com dicas práticas e orientações embasadas para lidar com as mudanças do tempo sem deixar de lado o conforto e a saúde dos animais.

 

Antes do lançamento do filme, a marca soltou um teaser nas redes sociais simulando um alerta da “Defesa Pet”, inspirado nas mensagens da Defesa Civil. A publicação alerta para os efeitos das temperaturas extremas na rotina dos pets e propõe um novo olhar sobre os cuidados diários em um contexto de crise climática.

 

“A ideia da campanha é ir além do produto. Queremos abrir uma conversa importante com os tutores sobre responsabilidade compartilhada: o clima está mudando, e nossos hábitos precisam acompanhar essa transformação. Garantir o cuidado certo, em qualquer clima, é um gesto de carinho e compromisso com os nossos melhores amigos”, destaca Camila Arruda, Diretora de Categoria Growth do Grupo Boticário.

 

O novo Lenço Umedecido Au.Migos Pets já está disponível com 25% de desconto de lançamento em farmácias e petshops de todo o Brasil.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria




 

Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page