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AROMATY APRESENTA HYPNOTIC GARDEN 2ª EDIÇÃO NA IN-COSMETICS 2025: UM BANQUETE DE FRUTAS, TEXTURAS E CONEXÕES

Instalação sensorial une inovação olfativa, neurotecnologia e um mergulho frutado nas tendências do bem-estar.


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Durante a in-cosmetics 2025, a Aromaty Fragrances apresentou a segunda edição do conceito Hypnotic Garden — agora em uma versão frutal, vibrante e emocionalmente conectada ao comportamento do consumidor contemporâneo. Se na primeira edição a narrativa era floral, especiada e provocante, a nova proposta se transforma em um verdadeiro banquete para os sentidos, com frutas vermelhas como protagonistas, cores suculentas e texturas sensoriais.


Composta por ingredientes como framboesa, morango, lichia, pitaya, ameixa, cereja, amora, mirtilo, groselha negra, pêssego, romã e uva, a nova coleção é uma celebração da alegria. “O ser humano está fadigado. Ele busca prazer, leveza, diversão, desejo — e as frutas têm esse poder emocional. É a geração dopamina em busca de experiências que tragam felicidade”, explicou Jennifer Csasznik, Diretora de Marketing da Aromaty.


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Frutais com performance e assinatura marcante


As fragrâncias da segunda edição do Hypnotic Garden foram desenhadas para entregar não só cheiro, mas também assinatura, permanência e emoção em diferentes formatos e categorias de produto: body splashes com efeito neon, hidratantes com textura de geleia, esfoliantes com micropartículas e óleos multifuncionais com brilho sutil.


“Criamos fragrâncias que fossem realmente aderentes ao mercado atual e às tendências dos próximos dois a três anos”, afirmou Cybelle Marques, Coordenadora de Avaliação Olfativa. “O grande desafio foi trabalhar essas frutas conhecidas nacionalmente — como pitaya, lichia, romã — com uma leitura sofisticada, em camadas. Por exemplo, construímos um morango com olíbano e benjoim, fugindo do óbvio.”


Além da criatividade olfativa, o desenvolvimento técnico foi central. As criações da Aromaty se apoiam em tecnologias proprietárias como o Fator A, Blooming Fix e Soft Musk Release — que ampliam a difusão, a fixação e o conforto sensorial.



Estratégia, arte e ciência de consumo


Segundo Felipe Del Vigna, Diretor Comercial e Perfumista Sênior, a Aromaty vem se destacando por unir performance, custo competitivo e inovação sensorial: “A Aromaty é uma casa criativa e tecnológica. Automatizamos ao máximo nossa produção com robôs de pesagem, investimos em ingredientes na origem e entregamos fragrâncias que fazem a diferença na pele e no produto final. E temos orgulho de que nossos fundadores são perfumistas — isso muda tudo.”


Com presença comercial em todo o Brasil, além de atuação em países da América Latina e sul dos Estados Unidos, a Aromaty quer expandir sua plataforma de criação estratégica. “Nosso olhar está cada vez mais voltado ao comportamento. Não se trata apenas de fórmula, mas de emoção, texturas inovadoras, bem-estar e benefício. É sobre entender o consumidor e traduzi-lo criativamente”, completa Felipe.


“Quando pensamos essa edição, entendemos que o autocuidado, os rituais de banho e as experiências sensoriais se tornaram parte da vida cotidiana das pessoas. Hypnotic Garden traduz isso em fragrâncias que não só perfumam, mas acolhem, animam e transformam pequenos momentos em prazer cotidiano”, complementa Jennifer.



Uma casa criativa para um novo tempo da perfumaria


Com curadoria olfativa baseada em dados e comportamento real, Hypnotic Garden 2ª Edição mostra o compromisso da Aromaty com um novo papel da perfumaria: mais ousado, mais emocional, mais conectado. Como resume Cybelle: “Todas as fragrâncias são pensadas para serem cross-category, com performance e desejo. São criações complexas, sensoriais, gostosas e memoráveis.”


E se a pele é o primeiro território da emoção, que ela também seja o palco da inovação olfativa brasileira. Hypnotic Garden prova que o prazer pode — e deve — ser diário, aplicado e vivido em todas as formas.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


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