top of page

AREZZO APRESENTA CAMPANHA DE NATAL 2024 COM SILVIA BRAZ COMO PROTAGONISTA

“Arezzo Sempre Presente” marca o início das comemorações natalinas e reforça a conexão com a cliente


 Silvia Braz para Arezzo | Créditos: Fernando Thomas


A Arezzo, maior marca de calçados femininos da América Latina, apresenta sua tão aguardada campanha de Natal 2024, com a comunicadora Silvia Braz, como protagonista, grande embaixadora da marca que leva seu brilho e autenticidade para uma narrativa que traz de forma bem humorada os preparativos para a data mais aguardada do ano, o Natal.

 

Sob o mote “Arezzo Sempre Presente”, a Arezzo que conta com 450 lojas em mais de 180 municípios do Brasil, reforça a profunda conexão com suas clientes, com uma narrativa de preparação para as celebrações de fim de ano, estrelada por Sílvia Braz com sofisticação, versatilidade e brilho.


Silvia Braz para Arezzo | Créditos: Fernando Thomas


A coleção, que marca o início das comemorações natalinas, contempla calçados e bolsas em três principais ativações, pensados para os encontros mais casuais até os eventos e noites de celebração das festas de fim de ano. “Segundo ano em que eu estou junto com a Arezzo no Natal, um dos momentos mais importantes da marca e para mim é uma honra e também uma grande responsabilidade estrelar a principal campanha dessa a marca que eu gosto tanto. É um momento de celebração do sucesso da parceria e também de valorização dos bons momentos que passamos juntos ao longo do ano”, comentou Silvia Braz.

 

Entre as principais apostas da coleção, o sabot surge como tendência do momento, com versões sofisticadas em tela mesh e cristais, além de detalhes em ráfia trançada, perfeitas para transitar entre diferentes ocasiões. As bolsas ganham destaque com modelos icônicos como a “Esther”, em tressê metalizado, e as versões “Gilda” e “Luana”, que equilibram praticidade e glamour.

 

O crochê também está presente em mules e sandálias, que aparecem em diferentes versões, já as variações de bolsas, como “Gisele” e “Gilda”, combinam o crochê clássico com couro, criando peças delicadas e elegantes, ideais para looks sofisticados e modernos. Além disso, a coleção traz sandálias de tiras finas, com bico quadrado e salto cone cromado, que são o must have da temporada, além de versões rasteiras elegantes e bolsas estruturadas com correntes e ilhoses, criando um estilo cool e moderno.

 

O vermelho, símbolo do Natal, também colore as peças, com modelos que iluminam qualquer look. A coleção "Sempre Presente" está disponível em todas as lojas Arezzo e no e-commerce oficial.

 

Ficha técnica da campanha 

 

Talento: Silvia Braz

Edição de Moda: Pedro Sales

Foto: Fernando Thomas

Filme: Fernando Young

Beleza: Henrique Martins




Por, 

Gisele Barros 

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ 

Especialista no Mercado de Fragrâncias 

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria 


Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page