top of page

ARAMIS INC. FORTALECE CONEXÃO COM EQUIPE COMERCIAL EM CONVENÇÃO DE ALINHAMENTO ESTRATÉGICO

No Rosewood São Paulo, o grupo Aramis Inc. apresentou a coleção Verão 2026 e compartilhou diretrizes estratégicas para o novo ciclo, reforçando sua visão de futuro e compromisso com a inovação e excelência.


ree

Com uma cerimônia de premiação que reconheceu os destaques comerciais do Verão 2024 e celebrou o protagonismo da força de vendas, a Aramis Inc. realizou, no dia 29 de maio, sua convenção comercial semestral, que aconteceu no Rosewood São Paulo. O encontro reuniu cerca de 180 colaboradores, entre gerentes e vendedores das lojas, franqueados, representantes comerciais, equipes de backoffice dos canais de Franquias, Multimarcas, Varejo Nacional e E-commerce, além do board da companhia, incluindo o CEO Richard Stad. 


O evento teve como foco apresentar as diretrizes estratégicas para o próximo ciclo, marcar o início oficial das vendas da coleção Verão 2026 para os canais de atacado e reforçar a visão de futuro da empresa. Em um ano em que a Aramis completa 30 anos, a escolha de um local especial e alinhado à sofisticação da marca refletiu esse momento, ainda que sem a proposta de uma celebração formal. 


A programação intensa contou com apresentações das áreas Comercial, Marketing, Estilo e Novos Negócios. Em destaque, o CEO Richard Stad compartilhou uma visão abrangente sobre os próximos passos da companhia. Um dos pontos altos do evento foi a participação de Carlos Ferreirinha, fundador e presidente da MCF Consultoria, que abordou tendências de mercado, comportamento do consumidor e estratégias práticas para os times comerciais — reforçando o compromisso da Aramis Inc. com o desenvolvimento contínuo de seus parceiros e colaboradores. 


Outro momento marcante foi o lançamento da coleção Verão 2026, apresentado em um novo formato para as marcas do grupo. Com uma exposição viva com modelos em movimento, substituindo o tradicional desfile, o formato proporcionou uma experiência mais próxima ao produto. A nova linha traz uma releitura contemporânea do universo náutico e dos safáris, com uma paleta de cores sofisticada, tecidos como pima gazeado e tencel, e peças-chave como jaquetas corta-vento dupla face, novas bermudas e um moderno paletó em malha. Durante o evento, também foi apresentada em primeira mão a coleção infantil de verão, marcando mais um passo importante na expansão do portfólio da marca e reforçando o compromisso da Aramis Inc. com diferentes gerações de consumidores. 


O evento reforçou o compromisso da Aramis Inc. em manter um diálogo constante com sua força de vendas e em oferecer experiências que traduzem sua identidade em cada detalhe — da escolha do local à forma de apresentar o produto. Ao antecipar tendências, investir em conteúdo estratégico e promover conexões reais com seus times, a marca mostra que está atenta às transformações do mercado e pronta para seguir evoluindo com consistência, sofisticação e foco no cliente.





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

ree



Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page