top of page

AQUARELA DO BRASIL, COLEÇÃO DE ALTA PERFUMARIA É INSPIRADA NA EXUBERÂNCIA TROPICAL BOTÂNICA BRASILEIRA

Atualizado: 20 de mai.

Um mergulho na essência e na alma botânica através das flores, frutas e madeiras



Conectando à essência do nosso querido Brasil, resgatando sua alma através de composições que enaltecem algumas das mais especiais espécies botânicas, nasce assim, a coleção de Alta Perfumaria Aquarela do Brasil.



Uma marca que carrega a brasilidade, tendo seu nome inspirado no fluir da musicalidade das canções “Aquarela do Brasil” e “Isso é meu Brasil”, que refletem toda a alegria contagiante do nosso país.

 

 

Fundada pelo Expert em Perfumaria de Luxo Wellington Santiago e o Cardiologista e Empresário Edmo Atique, ela teve seu lançamento oficial no dia 02 de abril em uma suíte luxuosa do Hotel Unique, que reuniu jornalistas e influenciadores em “petit comité”. Toda a coleção foi apresentada de forma exclusiva e nos mínimos detalhes.



Refletindo um mosaico de cores, texturas e sabores, Aquarela do Brasil mergulha na essência brasileira e reflete a sua alma botânica através das flores, frutas e madeiras, entregando assim, três coleções compartilháveis, com alta fixação, que possibilitam infinitas combinações, sendo elas: Flores do Brasil, Frutas do Brasil e Madeiras do Brasil. Ao todo, são 9 fragrâncias, divididas entre as coleções.

 

Flores do Brasil 



Orquídea Vanilla Parfum, uma fragrância floral floral, inspirada na elegância da orquídea brasileira com notas de orquídea, pimenta preta, rosa damascena, flor de laranjeira, baunilha de Madagascar e patchouli. Um perfume que desperta emoções elegantes, sendo super sensual e intenso.


Bromélia Botanicus Parfum traz a sua inspiração da luminosidade da bromélia brasileira. Um floral aquático que desperta emoções energizantes, sendo bem refrescante e confortável. Uma fragrância moderna com notas de Bromélia, Toranja, Lírio do Vale, Lichia, Madeira de Cedro e Patchouli.


Hibisco Aromaticus Parfum desperta emoções festivas, traduzindo a alegria efervescente da combinação de flor e fruta. A partir de suas notas de bergamota, bagas de goji, hibisco, romã, almíscar e semente de ambreta, essa fragrância floral frutada exala toda a sua exuberância.



Frutas do Brasil



Abacaxi Amazonensis Parfum traduz toda a tropicalidade e doçura do abacaxi, despertando emoções saborosas. Uma fragrância frutada gourmand com uma assinatura elegante e viciante que combina as notas de abacaxi e coco na saída, evoluindo para um corpo de caramelo com frutas vermelhas e um fundo de pralinê com baunilha bourbon.


Caju Brasiliensis Parfum, uma fragrância frutada floral eclética, inspirada na versatilidade do caju brasileiro. De elegância calorosa, alegre e romântica, essa composição que contém as notas de caju, pimenta rosa, botão de rosa, jasmim, almíscar branco e vetiver, desperta emoções distintivas.


Maracujá Passiflora Parfum exalta a rara e exótica beleza dessa fruta através de sua fragrância frutada cítrica, despertando emoções esplendorosas que carregam uma assinatura opulenta, apaixonante e sensual com uma belíssima combinação de limão siciliano com tangerina verde, maracujá e tuberosa, finalizando com uma base de almíscar branco e musgo de carvalho.



Madeiras do Brasil



Bambu Brasiliensis Parfum é uma fragrância amadeirada aquática capaz de despertar emoções tranquilizadoras. Inspirada na sutileza do bambu brasileiro. Seu perfume traz uma assinatura refrescante, sutil e clássica, através das notas de folhas de bambu, chá verde, madeira de cipreste, vetiver, madeira de guaiaco e benjoim.

 

Ipê Amadeiradus Parfum reflete toda a imponência do Ipê brasileiro, despertando emoções impactantes, combinando notas aromáticas naturais, dando origem a uma fragrância amadeirada aromática cativante com notas de saída de madeira de ipê e lavanda, notas de corpo de hortelã e cardamomo e notas de fundo de fava tonka e madeira de sândalo.

 

Jacarandá Tropicallis Parfum, uma fragrância capaz de despertar emoções luxuosas através de sua composição que combina notas aromáticas, florais e amadeiradas, dando origem a uma sensação olfativa opulenta. Um amadeirado cítrico misterioso, de evolução instigante com notas de clementina, tangerina, gengibre, jasmim, madeira de jacarandá e acorde de couro.



Através de um lindo e encantador storytelling, Well nos guiou por experiências sensoriais olfativas, levando-nos a navegar pelas diversas nuances de cada uma das fragrâncias, desbravando suas notas pelos aspectos sensoriais das cores, cheiros, texturas e sabores.



 A apresentação de Aquarela do Brasil se destaca pelos frascos minimalistas, que permitem que as joias líquidas ganhem destaque. Através de uma linda arte aquarelada refletida nas caixas, ela expressa os detalhes de cada um dos componentes de toda a exuberância botânica brasileira.

 

 

 Crédito fotos: Rodrigo Zorzi


 

Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


 


Comments


bottom of page