APPROACH ASSUME A GESTÃO DE PR DA LABOTRAT
- Gisele Barros
- 11 de ago.
- 2 min de leitura
Nova parceria fortalece a estratégia de comunicação da marca de beleza que transforma você e o mundo com produtos acessíveis e de qualidade.

A Approach assume a gestão de Relações Públicas da Labotrat, marca de produtos de beleza fundada em 2012 e que tem como missão democratizar o cuidado com a beleza Brasil afora. A agência será responsável por criar a estratégia de comunicação voltada para resultados, coordenando a divulgação institucional da marca, fortalecendo sua presença na mídia e ampliando seu alcance junto ao público consumidor.
A Labotrat é uma marca de dermocosméticos e cosméticos que enxerga a beleza por inteiro. Tem como pilar promover o autocuidado, desenvolvendo tratamentos de resultado para todos que buscam encontrar sua melhor beleza, pensando sempre em produtos acessíveis e de alta qualidade, proporcionando saúde e bem-estar. Todos os produtos não são testados em animais, reforçando que a sua beleza começa com escolhas conscientes e livres! Além disso, promove a democracia em seus produtos, garantindo o acesso aos tratamentos mais modernos e inovadores, sem sentir no bolso.
Seu parque fabril, localizado em Eusébio no Ceará, possui estrutura completa, projetada para entregar excelência em cuidados de beleza todos os dias. São 12.750m² de planta, com rígido controle de qualidade e acompanhamento de todos os processos: desde a fabricação ao ponto de venda. Por lá, mais de 540 colaboradores trabalham diariamente para levar os produtos da Labotrat para cerca de 100.000 pontos de venda por todo o Brasil. Os mais de 250 produtos da Labotrat são feitos para a pele brasileira, com tecnologia de ponta, testados e desenvolvidos no Brasil.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

コメント